quarta-feira, 9 de maio de 2012

Serviço de Bordo Inovador da Azul



A Azul inova no serviço de bordo. Diferentemente do que é oferecido hoje no mercado brasileiro, a empresa servir seis tipos de snacks, que podem ser consumidos à vontade. 


Não há carrinhos de bebidas. As comissárias passam pelos assentos anotando os pedidos de bebidas e depois vem distribuindo-as pelos assentos. Você recebe a lata inteira da bebida escolhida acompanhada por um copo com cubos de gelo. Se a barrinha de cereais de outras cias alcançou a fama, o cesto de aperitivos da Azul vai pelo mesmo caminho. 


Na hora de comer, as comissárias passam um grande cesto no qual estão dispostos pacotes de batatas fritas, amendoim tipo japonês, biscoitos salgados e doces e mini waffles, todos eles em embalagens personalizadas com a marca da Azul. O passageiro escolhe o que quer e pega quantos pacotes achar conveniente. No vôo de volta, diferente do de ida, anunciaram no sistema de alto falantes que a cesta estava colocada no fundo do avião, caso alguém quisesse mais algum pacote.


Fonte: Azul Linhas Aéreas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Desde o meu primeiro voo em 2009 já era assim. Oo'

    ResponderExcluir
  2. Gente comer isso é melhor a barrinha na gol...

    O seriviço da Trip e avianca é bem melhor...

    ResponderExcluir