O proprietário da Vit Solos, empresa de suporte em terra nos aeroportos, é também o novo proprietário da NHT. Jorge Barouki concretizou o negócio nesta manhã. Há garantia da manutenção de todas as rotas da companhia nos três estados do Sul e Congonhas. O grupo gaúcho JMT, antigo proprietário, vai focar seu trabalho no transporte de cargas. Nos planos a instalação de um grande complexo logístico da Planalto Encomendas em São Paulo.
Abaixo a nota oficial da JMT;
NOTA OFICIAL
A empresa de aviação regional NHT LINHAS AÉREAS vem a público informar que o grupo catarinense Acauã, liderado pela família do empresário Jorge Barouki, concluiu as negociações para a aquisição do controle societário da empresa. O negócio ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), cuja solicitação foi protocolada hoje.
Os novos controladores pretendem ampliar a frota , adquirindo 4 aviões de maior capacidade, aumentando a malha de voos e de cidades atendidas pela companhia.
A NHT foi fundada em 2006 pelo grupo gaúcho JMT, fazendo a ligação entre 15 municípios nos estados da região sul e no aeroporto de Congonhas. Conta com 6 aeronaves e mais de 100 colaboradores diretos.
Fonte: RH Airlines / NHT
0 comentários:
Postar um comentário