terça-feira, 29 de maio de 2012

Novas demissões vão acontecer ainda essa semana na GOL LINHAS AÉREAS



A Gol informou que o programa de licença não remunerada e as demissões voluntarias que foram encerrados em Abril/2012 “atendeu parcialmente” às expectativas da companhia, e por isso estão programadas mais demissões para essa semana, alem das demissões já realizadas em Março e Abril de 2012.




Segundo fontes da cia, a meta da companhia era apenas conceder licenças não remuneradas, para não chegar ao ponto de realizar demissões, porem já sabemos que houveram sim, diversas demissões durante o mês de março e abril entre eles diversos comandantes, copilotos e comissários inclusive a turma 114 de comissarios inteira, por serem a turma mais nova, talvez tentando seguindo a hierarquia.


Mais infelizmente nesta mesma turma haviam tripulantes que eram velhos de casa e foram também migrados para o voo e não poderiam ter sido demitidos, mais foram e apos uma terrível guerra juntamente com o sindicato os 11 tripulantes conseguiram que a GOL os recontratassem e já estarão na escala de voo a partir do dia 01/06/2012 (Parabéns a eles). 


Em nota, os representantes dos aeronautas disseram que a Gol esta pronta para anunciar mais demissões ainda nessa ultima semana de Maio.


Por sua vez alguns tripulantes já nos contaram que receberam emails da chefia de comissários da Gol no decorrer do dia de ontem (28/05/2012) solicitando o comparecimento urgente na empresa, e inclusive já foram retirados da escala de voo.


Os tripulantes convocados foram das turmas 108, 109, 110, 111, 112 e a turma 114 que já havia sido dispensada em 01/04/2012 por se tratar da turma mais nova na cia. 


A turma 113 que era migração interna, possivelmente deveram escapar das demissões já que eram funcionários mais antigos na empresa e só foram migrados para o voo.


Ai nos queríamos saber e a segurança do voo como fica ? Porque com essa redução os tripulantes que ficarem, sempre estarão sobrecarregados, estressados e cansados, prejudicando o voo, alem de já ter um tripulante a menos na equipe.


Nossa equipe está buscando mais informações.


Fonte: RHAirlines




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário