Em apenas duas semanas, Júlia, a recém-inaugurada ferramenta de atendimento online da Tam Linhas Aéreas já somou 71.878 interações efetuados. Ao todo, foram respondidas 221.896 perguntas com um índice de 82% de sucesso nos atendimentos. As dúvidas que ficam em aberto são respondidas por uma equipe e as respostas são armazenadas na rede neural virtual da atendente para que já esteja disponível numa próxima consulta.
De acordo com o diretor de Vendas Diretas da Tam, Rodrigo Trevizan, trata-se de um processo de aprendizagem, mas com uma enorme capacidade de processamento. “Caso a atendente não tenha entendido a pergunta, ela pede que o cliente reformule sua questão até que ela possa dar um retorno satisfatório”, explica.
Preparada para responder questões sobre serviços úteis ao cliente como compra de passagens, despacho de bagagens, reembolso, documentação necessária, pontos do cartão Tam Fidelidade, embarque e outras, a assistente virtual Júlia pode ser consultada no site www.tam.com.br.
Fonte: Panrotas
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