CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS É NA FLIGHT BRASIL
Efromovich não revelou qual dos três modelos recém-lançados (E175-E2, E190-E2 e E195-E2) despertou o seu interesse, mas afirmou que tem pretende expandir a malha aérea regional daAvianca. Um turbo-hélice, segundo ele, seria bastante viável neste momento. “Tragam um modelo desse tipo. Se isso acontecer, a Avianca vai comprar dúzias deles”, falou, durante um dos painéis do 1º Seminário Aeroportos Brasileiros, que acontece hoje, na Fecomércio, em São Paulo.
Atualmente, a Avianca opera em 24 aeroportos em 22 cidades. Sobre a possibilidade de estrear um novo destino ainda em 2013, ele revela que Belém, Manaus e Foz do Iguaçu estão nos planos da empresa. “Mas ainda não há nada confirmado. Estamos estudando esses e outros mercados, para depois disso escolher a nova rota”, comentou.
Em relação à entrada da Avianca em um GDS, Efromovich diz que executivos da companhia já estão trabalhando nessa questão e que nos próximos meses isso será anunciado. Questionado se o GDS escolhido é o Amadeus, ele é enfático. “Não vou comentar isso agora, em breve todos ficarão sabendo”.
CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS É NA FLIGHT BRASIL
0 comentários:
Postar um comentário