Com a Azul, você está sempre onde merece: Lá em cima. Isto porque aqui nós fazemos de tudo para você se sentir especial. As características e diferenciais de nosso serviço e atendimento são resultado do trabalho de um time que pensa o tempo todo em suas necessidades.
Começa pelos nossos aviões da Embraer, que oferecem mais espaço para as pernas e sem aquela desconfortável poltrona do meio; passa pelo serviço de bordo que inclui doze tipos de snacks dos quais você pode servir-se à vontade; está no entretenimento a bordo com monitores individuais; nas tarifas competitivas; em nossa malha abrangente que inclui cidades do interior; nos voos sem escalas e em um programa de relacionamento inovador: o Tudo Azul.
Com mais de três anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio deste ano, um importante ato marcou a história da companhia:a Azul e a Trip assinaram acordo de associação que, se aprovada, conferirá musculatura para a terceira empresa da aviação brasileira se consolidar no mercado brasileiro, fazendo valer a reputação de companhia aérea que alia competitividade com o mais alto padrão de serviços do País. Juntas, Azul e Trip somam 121 aeronaves, 840 voos diários, 100 destinos atendidos e aproximadamente 15% do mercado doméstico.
Hoje, com quase 10% de participação, consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A clara visão de negócio, traduzida no contínuo crescimento de sua frota, malha de destinos, linhas operadas e participação de mercado, faz da Azul uma realidade de notável sucesso. Neste período, a empresa atingiu recordes mundiais e conquistou alguns dos melhores índices do setor de aviação brasileira.
A Azul supera a cada mês os números de crescimento. Confira os números:
Item | 2010 | 2011 | Maio/2012 |
Tripulantes-Azul (funcionários) | 3.500 | 4.500 | 5.000 |
Clientes Transportados | 6 milhões | 12 milhões | 19 milhões |
Voos diários | 200 | 350 | 400 |
Aeronaves | 26 | 49 | 55 |
Destinos | 28 | 42 | 49 |
Participação de mercado | 7,48% | quase 10% | 10% |
O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a companhia já recebeu os seguintes prêmios: “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina”, pela Skytrax World Airline Awards.
- 100 cidades
- Mais de 840 voos diários
• Serviço para os grandes centros metropolitanos do Brasil com foco em Campinas e Belo Horizonte.
• Malha aérea construída em aproximadamente 3 anos.
• Frota estratégica composta de 69 E-Jets e 47 ATRs, totalizando 116 aeronaves.
Fonte: Azul
0 comentários:
Postar um comentário