Inicio »
» Azul promove ação no facebook para clientes "Tudo Azul"
Os clientes Tudo Azul são alvo de ação interativa da Azul Linhas Aéreas em seu facebook. Viajantes da companhia que integram o programa irão acumular 500 pontos ao enviar fotos durante viagens utilizando a hastag #FeriasAzul junto com o e-mail de cadastro no Tudo Azul.

Os pontos serão acumulados até dia 30 de julho, com envio de fotos finalizado no dia seguinte. A pontuação mínima para realizar resgates é de cinco mil pontos. "Estamos comprometidos em trazer sempre as melhores vantagens para nossos Clientes e, por isso, promovemos essa ação interativa”, explicou Claudio Albejante, gerente de CRM e Internet da Azul.
Fonte: Mercado e Eventos
PROCESSO SELETIVO AZUL?
SABE ONDE FICAR?
POUSADA INDAIATUBA
Postagens Relacionadas:
Tam Fidelidade triplica pontuação em voos diversosO Tam Fidelidade anunciou promoção por meio da qual triplica a pontuação de voos nacionais efetuados até 13 de julho e duplica a de viagens em classe executiva em voos de São Paulo para América do Norte e Buenos Aires, até 31… Leia Mais...
Aerogal assume marca Avianca no EquadorFabio Villegas, presidente executivo da Avianca; e Julio Gamero, vice-presidente de Unidades de Negócio Equador Avianca; junto à tripulação de vooDesde a última quarta-feira, dia 18, a companhia equatoriana Aerogal passa a ad… Leia Mais...
Renove seu certificado de saúde CMA/CCF com hora marcada na Bio QualityA Bio-Quality é uma empresa de Assistência e Gestão em Saúde e Qualidade de Vida no trabalho com mais de dez anos de atuação em aeroportos, cuidando do bem-estar e saúde dos funcionários. Com uma equipe multidisciplinar e met… Leia Mais...
Grupo Avianca transporta 2 milhões de pax em maioFoto: divulgaçãoNo mês de maio, o Grupo Avianca transportou no mundo pouco mais de 2 milhões de passageiros, número 4,8% acima do que foi registrado no mesmo mês em 2013. No somatório do ano, o grupo já transportou … Leia Mais...
Emirates é a marca mais valiosa do mundo entre as aéreasA Emirates Airline foi eleita a marca mais valiosa do mundo entre as companhias aéreas pelo terceiro ano consecutivo, segundo o relatório Brand Finance Global 500, divulgado esta semana. A marca está avaliada em US$ 5,48 bilh… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário