Há passageiros que reclamam do aperto entre os assentos. Outros, não gostam da comida (ou da falta dela). Mas, se pudessem escolher quais serviços um “avião dos sonhos” deveriam ter, eles vão muito mais além. E viajam bastante.
A empresa Skyscanner, multinacional de busca on-line de passagens aéreas, hotéis e locação de automóveis, fez uma pesquisa com mil passageiros de diversas nacionalidades, inclusive brasileira, perguntando o que eles gostariam de ter em um avião dos sonhos.
Em primeiro lugar, com 20%, ficou dormitório em estilo de cápsula. Em segundo lugar (18%), estão aqueles que sonham com uma seção para crianças com isolamento acústico. Esses dois primeiros itens se alinhavam com uma pesquisa recente que apontou que ruído e barulhos dentro do avião são as principais queixas dos passageiros.
Em terceiro lugar, também em nome do sossego, está o desejo de assento à prova de chutes de crianças (8%). Empatado, está os que querem assentos com massageadores.
Outros dois itens que chamam a atenção são teto e piso transparentes (5%), e um espaço reservado no avião apenas para passageiros solteiros (4%).
Pelas respostas, percebe-se que incômodos tão comuns na vida dos usuários de avião, como atrasos ou desvio de bagagem, não preocupam tanto assim.
Fonte: Revista Época
0 comentários:
Postar um comentário