Passageiros do voo 3333 da TAM, que partiria de Curitiba com destino a Londrina na manhã desta sexta-feira (8), precisaram ser realocados em quatro ônibus, já que o voo foi cancelado devido ao fechamento do Aeroporto Governador José Richa. Entretanto, um dos veículos quebrou durante a noite na altura da Serra do Cadeado e o grupo não tinha previsão da hora que chegaria ao Norte do Estado.
Segundo ela, pelo menos 20 pessoas aguardavam a chegada de outro ônibus, por volta das 20 horas desta sexta, no frio e debaixo de garoa. "Dá medo porque a estrada não tem acostamento e as carretas passam em alta velocidade", comentou Marlene, citando que apenas 14 passageiros já haviam sido realocados em outro ônibus com destino a Londrina.
A veterinária Ana Carolina Rodrigues Benvenho, que viajava a trabalho, mostrou-se preocupada. "Eu tinha que realizar uma endoscopia em cães e gatos, que estão internados numa clínica londrinense, às duas da tarde. Desde quinta-feira os animais estão sem se alimentar para realizar o exame e terão de passar por uma terapia para não sofrer de fome", contou.
O casal Maria Aparecida e Jorge de Melo e o cunhado Valdemar Moreira retornavam de um passeio a Milão, na Itália, e completavam mais de 36 horas de viagem. "Estamos sem almoço, sem café da tarde e sem janta. Isso porque a TAM disse que teríamos ônibus leito e com serviço de bordo", reclamou Maria Aparecida.
O voo 3333 da TAM foi um dos oito que foram cancelados nesta sexta-feira devido ao fechamento do Aeroporto de Londrina.O terminal ficou fechado por mais de 10 horas por causa do mau tempo.
A assessoria de imprensa da TAM foi procurada, mas não se manifestou sobre o assunto até as 20h30 desta sexta-feira.
Fonte: Bonde / Publicação: FolhaWeb / Repórter: Mariana Guerin / Foto: Outro ônibus Tam
0 comentários:
Postar um comentário