O Procon de Porto Alegre pode acionar a TAM Linhas Aéreas, que nesta quarta-feira, 20, anunciou o cancelamento dos voos diretos da Capital para Buenos Aires, a partir de 2 de julho. O órgão de defesa ao consumidor afirma que os clientes que já compraram passagem não podem ter alteração de trajeto, como escalas em outros terminais ou tempo maior de viagem.
Procurada pela reportagem, a TAM informou que, por enquanto, só vai se manifestar através de nota, já divulgada. Na mensagem, a empresa declarou que o cancelamento dos voos ocorre “devido a uma reestruturação estratégica da malha da companhia”. Em caso de descumprimento da lei, os clientes devem se dirigir à sede do Procon em Porto Alegre, na Rua dos Andradas, 686, no Centro, ou enviar a denúncia pela internet, no endereço www.portoalegre.rs.gov.br/procon.
Além da TAM, outras três companhias fazem o trajeto entre Porto Alegre e a capital argentina: Aerolineas Argentinas, Gol e Pluna. Em caso de dúvida, os passageiros podem entrar em contato com o agente de viagem emissor da passagem ou com a TAM por meio da Central de Atendimento (4002-5700 - capitais / 0800 570 5700 - outras localidades).
Fonte: GAZ
0 comentários:
Postar um comentário