Cerca de 250 passageiros de um voo da TAP que deveria ter partido de Caracas, na Venezuela, na passada terça-feira, continuam, esta quinta-feira, desesperados à espera de ordem de embarque. Pelo que parece, um problema técnico retém a aeronave naquele aeroporto, mas os passageiros desconhecem os verdadeiros motivos, devido a uma alegada falta de informação por parte da companhia aérea portuguesa.
O voo da TAP TP144 deveria ter partido do aeroporto de Caracas, na Venezuela, às 16.20 horas da passada terça-feira. Os cerca de 250 passageiros fizeram o check-in, mas tiveram de aguardar até às 21 horas para saberem que, devido a um problema técnico, o avião não poderia partir e os passageiros iriam ficar alojados num hotel de cinco estrelas.
"Saímos do aeroporto às 23 horas com fome e sede porque não nos deram água sequer e os restaurantes estavam fechados. Quando chegámos ao hotel vimos que se tratava de uma espelunca de três estrelas", comentou ao JN Raquel Godinho, emigrante naquele país. "Até hoje (esta quinta-feira à tarde), continuamos aqui no hotel sem qualquer informação do que se passa e de quando embarcamos".
Contactado o serviço de Relações Públicas da TAP, o JN foi informado de que a companhia aérea "tem, desde o início, o voo pronto a sair de Caracas, mas impedimentos burocráticos por parte das autoridades locais não permitiram ainda que o voo se realizasse".
Quanto à partida do avião, a TAP informou, de forma lacónica, esperar "que a situação seja resolvida o mais rapidamente possível, com vista a efetuar a operação".
Fonte: Jornal de Notícias
0 comentários:
Postar um comentário