sexta-feira, 1 de junho de 2012

Oportunidade: Curso exclusivo enriquece currículo e ensina como lidar com passageiros problemáticos



Que vida de tripulante e agente de aroporto não é fácil, todo mundo já sabe. Todos os profissionais de aviação são treinados para lidar com emergências técnicas e situações adversas, mas e quando o próprio cliente se torna o problema?
 
O Grupo WEBFLY oferece na próxima terça-feira, dia 5 de junho, o aclamadíssimo curso GERENCIAMENTO DE COMPORTAMENTOS INCONVENIENTES EM AERONAVES E AEROPORTOS, um excelente diferencial para seu currículo e sua carreira. O curso visa capacitar o profissional a lidar com o ser humano, com foco na metodologia de atendimento a situações problemáticas e inconvenientes, quando passageiros exaltados causam situações desconfortáveis ou potencialmente perigosas.
 
Como agir com um passageiro alcoolizado? Furioso? Violento? Prejudicado pela empresa? Quais variáveis devem ser consideradas para que este tipo de atendimento seja bem sucedido? Como assegurar a sua segurança e a dos passageiros sob sua responsabilidade? Como evitar comportamentos inconvenientes? Como as empresas aéreas têm lidado com essas situações? Tudo isso é analisado miniciosamente durante o curso. Realmente imperdível.
 
As vagas são limitadas. Para informações completas e inscrições por favor clique aqui ou envie e-mail para atendimento@grupowebfly.com.br.
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