quinta-feira, 7 de junho de 2012

Operações de resgate terminam com 153 corpos encontrados



Os trabalhos das equipas de resgate foram dados como terminados, com as autoridades a recuperarem 153 cadáveres do local do acidente.


O porta-voz da Agência Nacional de Gestão de Desastres da Nigéria, Ibrahim Farinloye, anunciou o fim das operações, citado pela agência EFE: «Nos nossos arquivos estão 86 homens, 49 mulheres e 12 crianças, mas falta determinar o sexo do resto dos mortos. Dos 153 corpos, só 40 eram identificáveis.»


Farinloye contou que os cadáveres foram levados para a morgue do Hospital da Universidade do Estado de Lagos, antes de serem utilizadas técnicas mais avançadas tecnologicamente para a identificação das vítimas.


Yomi Bankole, diretor de operações aéreas da Agência Nacional de Gestão de Desastres, esclareceu que «ninguém foi resgatado com vida do avião», e que em terra «está confirmado que morreram seis pessoas».


Um edifício de dois andares já foi demolido, enquanto outros três estão a ser avaliados. Enquanto esses processos decorrem, os moradores foram encaminhados para abrigos.
Fonte: Abola




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário