Um fato inusitado surpreendeu a delegação do Barcelona minutos antes da decolagem do voo que levaria a equipe para o Japão, onde disputará o Mundial de Clubes. Assim que fizeram o embarque e se acomodaram em suas poltronas, a comissão técnica e os jogadores estranharam a demora para o avião partir. Pouco depois, o mistério foi solucionado. Uma mulher, que tentava deixar o país de forma clandestina, entrou na aeronave escondida e ficou trancada em um dos banheiros.
Descoberta, ela foi retirada da aeronave e reencaminhada ao saguão do aeroporto de Barajas, em Madri. Enquanto isso, os comissários fizeram a recontagem dos passageiros.
O imprevisto, porém, não tirou o bom humor dos atletas, que seguiam comemorando a vitória por 3 a 1 sobre o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Eles também receberam os parabéns do presidente Sandro Rosell pela atuação no clássico.
Na última sexta-feira, quando seguia para a capital espanhola, a delegação do Barcelona já havia passado por outra situação inabitual. Alguns ratos foram encontrados no porão da aeronave.
O Barça estreia no Mundial na próxima quinta-feira, às 8h30m (de Brasília).
Fonte: Globo
0 comentários:
Postar um comentário