A Academia de Serviços Comandante Rolim Adolfo Amaro, que realiza e coordena os cursos teóricos, práticos e comportamentais aplicados na Tam, acaba de completar dez anos de existência. O centro de treinamento, localizado em São Paulo, é responsável por qualificar todos os funcionários no Brasil e no Exterior. Atualmente, a unidade atende uma média diária de 800 pessoas.
“Não medimos esforços nessa área. O alto investimento na qualificação permanente de 29 mil funcionários é estratégico para nossa companhia. Uma empresa que assume, todos os dias, o desafio de encantar e oferecer o melhor serviço ao cliente, em todo o mundo, só pode encarar treinamentocomo algo fundamental”, afirma a vice-presidente de Gestão de Pessoas e Conhecimento da Tam, Cláudio Costa.Em 2011, já foram mais de 290 mil horas de cursos, palestras e programas de reciclagem. De janeiro a novembro, a companhia investiu R$ 32 milhões em treinamentos, o que representa quase 20% a mais do que o investido no mesmo período do ano anterior.A Academia de Serviços da Tam é um complexo que reúne 20 salas de aula com recursos audiovisuais, auditório e laboratórios de tecnologia. Também abriga os mock-ups de serviço e técnico. Fonte: Panrotas
0 comentários:
Postar um comentário