
Ser chamado não é questão de sorte!
É errado acreditar que ser convocado para um processo seletivo é mera obra do acaso. Está mais do que provado que existem técnicas para aumentar sua visibilidade no mercado, para fazer contatos mais assertivos, para se adequar ao perfil exigido pelas empresas, para não ser descartado "de cara" e para aumentar suas chances de ser alvo do interesse dos recrutadores.
Por isso procuramos Rodrigo Rocha, DOV e Red Cap com experiência nas principais empresas do setor, graduado em gestão do transporte aéreo e pedagogo especializado em gestão de carreira de aeronautas, que deu algumas dicas básicas para quem quer "revolucionar" a carreira em 2012. Segundo o consultor, as principais dicas são:
1- Se prepare com foco em diferenciais.
2- Conte sempre com orientação profissional especializada.
3- Se qualifique com cursos de capacitação extracurriculares.
Rocha também é diretor da Associação Brasileira de Gestão de Aviação Civil (ABGAC) e instrutor-chefe do Grupo WEBFLY.
Uma ajudinha sempre é bem vinda...
No dia 8 de dezembro, 5ª feira, às 20h, a WEBFLY Aviation Training e a Melhorando Pessoas promovem nova turma do super concorrido curso à distância "COMO SER CHAMADO PARA SELEÇÕES E ENTREVISTAS", que vem tendo todas as turmas lotadas desde julho. Com conteúdo inédito e exclusivo, o curso tem sido a grande sensação da temporada ao ajudar estudantes e profissionais a descobrirem o caminho para o sucesso na Aviação. O curso é realizado ao vivo e online, através de teleconferência 100% interativa.
No dia 17 (sábado) a WEBFLY Aviation Training e a Melhorando Pessoas ainda realizam o famoso online CURSO PREPARATÓRIO PARA SELEÇÕES EM EMPRESAS AÉREAS, que aborda detalhes sobre os processos seletivos e prepara os candidatos para se sairem bem em todas as etapas. O curso é aclamado como "o melhor do Brasil" há mais de um ano.
Maiores informações pelo site da WEBFLY (www.grupowebfly.com.br) ou pelo e-mail atendimento@grupowebfly.com.br. As vagas são limitadas.
Fonte: Grupo WEBFLY/ Foto: Lúcio Carvalho
0 comentários:
Postar um comentário