quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Avião cai na região de Rio Preto e dois morrem

Duas pessoas morreram no acidente com monomotor que caiu em Santa Clara D'OesteAcidente foi em Santa Clara D'Oeste; no sábado, aeronave do cantor Luan Santana fez um pouso forçado.


Mais uma aeronave teve problemas ao sobrevoar a região de Rio Preto na tarde desta terça-feira (1).





De acordo com a Polícia Militar, um avião monomotor vinha do estado do Paraná e caiu na zona rural da cidade de Santa Clara D'Oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul.





No sábado (29), o avião do cantor sertanejo Luan Santana sofreu uma pane e fez um pouso forçado em Rio Preto. 


A aeronave foi encontrada em uma área de difícil acesso de Santa Clara D'Oeste. Dois corpos foram encontrados nos destroços. Uma das vítimas foi identificada como Antônio Teodorico, 69 anos, Coronel da Reserva do Exército. O nome do piloto ainda não foi divulgado.




Segundo informações de um pescador que viu a queda do avião, o piloto ainda tentou pousar por duas vezes no campo de pouso existente na fazenda, mas não conseguiu e caiu de bico.






De acordo com a polícia, a queda do avião pode ter sido por falta de combustível, já que não houve explosão ou vazamento de combustível depois do acidente.




Em maio, o helicóptero do cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, caiu no Recinto de Exposições de Rio Preto. Três pessoas ficaram feridas; o piloto do cantor perdeu parte da perna.


Fonte: Diário SP


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário