Ações na justiça é o que pretende entrar vários clientes da Azul Linhas Aéreas, devido problema em um avião da Trip Linhas aéreas ( empresa colocada pela Azul para fazer os vôos) que faria o voo de Porto Velho à Manaus neste sábado(24/08).
Os passageiros embarcaram na aeronave e no momento de decolar, o comandante pediu que todos se retirassem da aeronave, pois a mesma estava com problemas de comunicação com a torre. A empresa pediu para que todos fosses fazer check in na Gol Linhas aéreas para prosseguirem ao destino, que era Manaus/AM.
Quando estavam fazendo os procedimentos, a Azul chama de volta os passageiros e de novo com suas malas fazem o procedimento para embarcarem.
O que os passageiros menos esperavam, era ter que desembarcar novamente, tudo isto após o avião se preparar para decolar e ter que mudar de procedimento e retornar a pista de origem.
Após intensas discussões, onde os clientes afirmavam que tinha vagas em outros vôos, pois muitos acessaram o site de venda de passagens e foi constatados que tinha disponibilidade de vagas e ao questionarem o funcionário da Azul, o mesmo disse que era para clientes, foi quando a revolta aumentou. " Nós somos o que então? indagou Dona Dalva. Depois de muito bate boca, os passageiros foram levados para um hotel com transportes, estadia e alimentação por conta da empresa.
O Nortão
Senhores passageiros, preferem voar em uma aeronave sem segurança cheia de falhas?
ResponderExcluir