Pesquisa do Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC/Exame) elegeu a Avianca a companhia aérea com o melhor atendimento ao cliente pela terceira vez. No ranking geral, que inclui as 50 melhores empresas dos mais diferentes segmentos, a Avianca ficou com a 15ª posição. “Desde o início, a Avianca tem como principal estratégia priorizar a satisfação total de seus clientes, respeitando-os acima de tudo, unindo um produto de qualidade com uma equipe de atendimento qualificada e mais humana", disse José Efromovich, presidente da companhia.
O prêmio será entregue durante o 11º Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, que será realizado no dia 15 de agosto, em São Paulo. "Ser reconhecida como a companhia aérea com melhor atendimento nos deixa muito orgulhosos e nos motiva a melhorar ainda mais. Somos gratos por termos equipes - do SAC ao serviço de bordo - extremamente dedicadas, que vestem a camisa da empresa. Esse prêmio é para nossos colaboradores”, complementou.
Fonte: Mercado e Eventos
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