quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Gol é condenada a pagar R$ 6 mil por cancelamento de voo

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) ganhou a ação movida contra a Gol Linhas Aéreas após o cancelamento de um voo que iria de Bauru para a Capital. O fato ocorreu no dia 25 de abril deste ano e, agora, a empresa foi condenada a pagar, por danos morais, uma indenização de R$ 6 mil ao deputado.





No dia do cancelamento, a viagem estava marcada para às 13h30, porém, somente às 15h, os passageiros foram informados de que o voo fora cancelado. Juntamente com Pedro Tobias, muitos ficaram inconformados por terem perdido compromissos na Capital. Além da ação movida pelo deputado, na ocasião, a Polícia Militar foi acionada.





Ontem, a decisão tomada na 4.ª Vara Cível de Bauru deu ganho de causa a Tobias, afirmando que, em caso de cancelamento, “as companhias aéreas devem manter outras aeronaves de reserva ou então providenciar tempestivamente o endosso do bilhete para outra empresa”, o que não teria ocorrido no dia.


Pelo seu twitter, o deputado comemorou a decisão, reiterando que, apesar dos “prejuízos pessoais e profissionais” que teve com o cancelamento, “felizmente justiça foi feita agora”. Ainda na rede social, ele lembrou que outros passageiros também ajuizaram ações semelhantes e que estão no aguardo das respectivas decisões.


Fonte: JCNET







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário