As exigências por qualificação impostas pelo mercado de trabalho muitas vezes tiram o sono dos estudantes e profissionais. O mercado de Aviação está cada vez mais exigente, e hoje todos sabem que é preciso não só se enquadrar num determinado perfil, como também reunir competências diferenciais e buscar uma qualificação contínua que atenda aos interessas das empresas aéreas.
Comissários, pilotos e agentes de aeroporto precisam incorporar uma termo muito especial ao seu plano de carreira: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO. Este item, além de muito valorizado, também se torna cada dia mais obrigatório em um mercado competitivo como o nosso.
Buscando atender à demanda crescente e aos interesses dos profissionais que buscam qualificação com diferencial, o Grupo WEBFLY organiza no próximo dia 10 de novembro (5ª feira), a partir das 20h, o curso EXCLÊNCIA NO ATENDIMENTO AO PASSAGEIRO. O curso confere certificado no final e será realizado na modalidade online, por teleconferência ao vivo e interativa. Para participar você precisa apenas de uma conexão à internet e caixas de som ou headset.
Para maiores informações acesse o site do Grupo WEBFLY (www.grupowebfly.com.br) ou envie e-mail para atendimento@grupowebfly.com.br . As vagas são limitadas.
O Grupo WEBFLY
O Grupo WEBFLY é ao mesmo tempo a rede social de aeronautas e aeroviários que mais cresce no país, o maior centro de qualificação profissional à distância da aviação brasileira e a mais exclusiva loja de artigos para tripulantes da internet.
Todos os meses realiza também o concorrido e famoso Curso Preparatório para Seleções em Empresas Aéreas, que já levou à aprovação mais de 100 comissários desde o ano passado. TAM, GOL, Azul, Avianca, Webjet, Trip, Passaredo, Puma Air e Emirates, todas possuem alunos e ex-alunos WEBFLY em seus quadros.
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