A TAM Nas Nuvens, programação de entretenimento de bordo distribuída nos voos da TAM, passou por total reformulação em seu projeto editorial e gráfico. O conteúdo oferecido tanto na revista como no vídeo de bordo dos voos da companhia brasileira passou a ser organizado a partir de um tema central, apresentando os principais destinos TAM pela ótica de um tipo diferente de experiência a cada mês.
Em setembro, o tema abordado foi "Em busca das raízes" e em outubro será "O Mundo em Movimento".
A revista TAM Nas Nuvens traz, além de uma nova estrutura de conteúdo, maior apelo visual e repertório de destinos. O vídeo também passa por uma significativa mudança: agora as matérias de viagem serão mais imersivas e integram uma nova grade, com linguagem mais dinâmica, mais adequada à ergonomia da tela, e baseada em pílulas curtas de informação, curiosidades, dicas e conteúdo de viagem inspirador e utilitário, informou a TAM em comunicado.
De acordo com Eduardo Costa, diretor de marketing da TAM, as próximas edições da TAM Nas Nuvens tornarão mais perceptíveis os diferenciais da marca, por meio de conteúdo exclusivo sobre experiências de viagem. "A nova proposta é extrapolar o entretenimento de bordo, mapear o que há de mais original acontecendo no mundo e reunir as mais inspiradoras histórias de viajantes, propondo um novo olhar sobre o turismo e, quem sabe, ainda ajudar o cliente na escolha da próxima viagem", diz o diretor de marketing.
Para Roberto Feres, diretor editorial da TAM Nas Nuvens, o ponto de partida dessa reformulação é a crença de que cada viagem é uma experiência única. "Acreditamos que um mesmo destino pode oferecer infinitas possibilidades e sediar as mais diferentes vivências", comenta.
A TAM Nas Nuvens é oferecida regularmente nos voos domésticos e internacionais da TAM, e a versão da revista para iPad está disponível para download na App Store.
portugaldigital
0 comentários:
Postar um comentário