quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bilhete promocional não terá direito a milhas na Gol





Gol implementará, a partir do dia 10 de outubro, um novo modelo de acúmulo de milhas nos seus voos domésticos e internacionais. O objetivo, segundo comunicado da companhia, é intensificar o relacionamento com os passageiros de acordo com a frequência e padrão de consumo. O novo modelo prestigia e recompensa quem voa mais e é cliente Gol/Smiles, com destaque para as categorias de fidelização Ouro e Diamante.





Para os voos domésticos, o cálculo será feito pelo valor da passagem e não mais pela distância do voo. Para manter a atratividade das tarifas promocionais que já oferecem benefícios nos preços, estas passarão a não acumular milhas. No modelo anterior, as tarifas Programada e Flexível acumulavam 100% e 125%, respectivamente, com base na distância entre a origem e o destino percorrido.





Nos voos internacionais a base para acúmulo de milhas continua sendo a distância entre origem e destino final. Agora, o passageiro recebe, no mínimo, cico mil milhas em voos para os Estados Unidos, três mil milhas para América Central e Caribe e mil milhas para América do Sul. Para voos code-share, não existe mínimo, porém, as conexões também serão consideradas para o acúmulode milhas.





A partir da implantação do novo modelo os clientes Smiles Diamante passam a ter um piso mínimo de acúmulo de mil milhas em qualquer voo da companhia, exceto para tarifas promocionais em voos domésticos.





Gol/Smiles continua a oferecer bônus diferenciado por categoria de fidelização, tanto nos voos domésticos como internacionais. O cliente Smiles Diamante recebe 100% a mais sobre as milhasacumuladas, o Ouro 50% e o Prata, 25%. Confira abaixo algumas das mudanças.





DOMÉSTICO


Família (Regra acúmulo)


Flexível (R$ 1,00 = 3 milhas)


Programada (R$ 1,00 = 2 milhas).





INTERNACIONAL


Acúmulo Internacional (% das milhas voadas)


Tarifa Comfort (150%)


Tarifa Flexível (125%)


Tarifa Programada (100%)


Tarifa Promocional (100%).





Com a mudança, os clientes serão estimulados a acumular mais milhas voadas e resgatar bilhetes prêmio com maior frequência. Mais informações: www.smiles.com.br/ri.










LIVRO DE INGLÊS PARA COMISSÁRIOS



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário