Um avião da American Airlines ficou parado por quase uma hora no pátio do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, no Rio, devido à suspeita de um passageiro com tuberculose na aeronave. Segundo a Infraero, a aeronave foi parada por agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
O voo da American Airlines, que vinha de Miami, nos Estados Unidos, chegou ao Rio por volta das 9h desta quarta-feira (18). Os passageiros que desembarcaram tiveram que preencher uma ficha, devido à suspeita da doença. Por volta das 9h45, os passageiros foram liberados pela Anvisa e conseguiram desembarcar.
Por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, a American Airlines informou que, devido a presença de um possível portador de uma doença infecciosa, "os passageiros a bordo do voo AA905, de Miami para o Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão), que decolou na terça-feira (17/9), foram colocados em quarentena pela Anvisa ao chegar hoje (18/9) no Rio de Janeiro. Após investigações, as autoridades determinaram que não havia nenhum risco, que o passageiro em questão possuía autorização médica e todos os passageiros foram liberados. A American Airlines pede desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado."
G1
GANHE 2 MESES DE CURSO DE INGLÊS NA IRLANDA
www.sedacollege.ie
0 comentários:
Postar um comentário