quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Avião é retido no Galeão por suspeita de passageiro com tuberculose



Um avião da American Airlines ficou parado por quase uma hora no pátio do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, no Rio, devido à suspeita de um passageiro com tuberculose na aeronave. Segundo a Infraero, a aeronave foi parada por agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).


O voo da American Airlines, que vinha de Miami, nos Estados Unidos, chegou ao Rio por volta das 9h desta quarta-feira (18). Os passageiros que desembarcaram tiveram que preencher uma ficha, devido à suspeita da doença. Por volta das 9h45, os passageiros foram liberados pela Anvisa e conseguiram desembarcar.


Por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, a American Airlines informou que, devido a presença de um possível portador de uma doença infecciosa, "os passageiros a bordo do voo AA905, de Miami para o Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão), que decolou na terça-feira (17/9), foram colocados em quarentena pela Anvisa ao chegar hoje (18/9) no Rio de Janeiro. Após investigações, as autoridades determinaram que não havia nenhum risco, que o passageiro em questão possuía autorização médica e todos os passageiros foram liberados. A American Airlines pede desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado."


G1


GANHE 2 MESES DE CURSO DE INGLÊS NA IRLANDA


www.sedacollege.ie





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário