A MSC Cruzeiros ampliou seus roteiros na temporada 2012/2013 e destinará os transatlânticos MSC Armonia, MSC Sinfonia e MSC Opera para rotas internacionais como Egito, Israel, Madagascar, Namíbia e Moçambique.
No MSC Armonia, os hóspedes poderão conhecer de perto o Mar Vermelho, que inclui passagens pelo Egito, Israel e Jordânia. Os cruzeiros de sete noites partem de Sharm al-Shaykh, na península do Sinai, rumo a Safaga, também no Egito; Eilat, já em Israel; e Aqaba, na Jordânia. O MSC Armonia fará sua temporada na região de 10/11 até o final de março de 2013.
Para 2012/2013, a capacidade para hóspedes foi ampliada, com a chegada dos navios MSC Sinfonia e o MSC Opera, que substituirá o MSC Melody. O MSC Sinfonia terá cruzeiros de três noites, partindo da Cidade do Cabo, na África do Sul, para as Ilhas Portuguesas e Moçambique; e também roteiros com saída de Durban, seguindo para as praias de Madagascar, Ilhas Maurício e La Reunion. Outra dica são os cruzeiros mais longos, de 11 noites, que visitam o litoral da Namíbia e Moçambique, vizinhos da África do Sul, na qual os hóspedes têm a chance de conhecer as culturas locais. O MSC Sinfonia dará início a temporada na África, no dia 9/11, partindo de Gênova (Itália), em visitas à Toulon (França), Valência (Espanha), Lisboa, ilhas Funchal e Mindelo (Portugal), Walvis Bay (Namíbia), e chegando à Cidade do Cabo no dia 28/11. Sua partida está prevista para o início de março de 2013.
Já o MSC Opera inicia sua temporada pela região, no dia 1/11, saindo de Veneza em um cruzeiro que passará por Valleta (Malta) e Palma de Mallorca (Espanha), Casablanca e Agadir (Marrocos), Dakar (Senegal), Walvis Bay (Namíbia), aportando na Cidade do Cabo em 20/11. A embarcação terá inicialmente viagens entre Cidade do Cabo e Durban e, na sequência, roteiros de quatro noites, que saem de Durban para Moçambique, com visitas à Maputo, Ilhas Portuguesas e Inhambane. Outra rota que poderá ser escolhida sai de Durban para Madagascar e Ilhas Portuguesas, num período de seis noites. O navio oferecerá também programação de seis noites para Anakao, Madagascar e Ilhas Portuguesas, saindo de Durban. Outro roteiro, de 11 noites, para Ilhas Maurício e Reunion também fazem parte da temporada do navio, nesse continente. O MSC Opera encerra suas saídas de Durban, com cruzeiros de quatro noites, visitando Port Elizabeth. Suas últimas saídas no início de março da Cidade do Cabo são dedicadas às viagens para Mossel Bay e também rumo à Walvis Bay e Luderitz, na Namíbia.
Fonte: Mercado e Eventos
0 comentários:
Postar um comentário