O voo 8084 da companhia aérea TAM, com destino a Londres, na Inglaterra, decolocou com quase oito horas de atraso do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. Segundo a Empresa de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o voo estava previsto para as 22h50 de quarta-feira (29), porém só decolou às 6h37 de hoje. Durante todo esse período, os passageiros foram obrigados pela companhia aérea a ficar na aeronave.
Segundo a assessoria de imprensa da TAM, o atraso ocorreu devido a uma "manutenção não programada da aeronave". De acordo com a companhia, os passageiros receberam alimentação a bordo e aqueles com conexão na Europa foram reacomodados em outros voos da empresa.
O ato de impedir a saída dos passageiros foi explicado pela TAM como "procedimento normal em situações de atraso". "Como a qualquer momento o piloto poderia receber permissão para decolar, os passageiros que escolhessem deixar a aeronave ficariam no solo", explicou a assessoria.
Leia a íntegra da nota da TAM:
"A TAM Linhas Aéreas informa que o voo JJ8084 (Guarulhos-SP / Londres) com decolagem prevista para às 22h50 de ontem (29), sofreu atraso devido a uma uma manutenção não programada da aeronave. O voo partiu às 06h15 desta manhã e a chegada na Inglaterra está prevista para às 17h25 (horário de Brasília). Os passageiros receberam alimentação a bordo e aqueles com conexão na Europa foram reacomodados em outros voos da companhia, via Paris-França e Frankfurt-Alemanha. A TAM lamenta os transtornos causados aos clientes".
Fonte: IG
0 comentários:
Postar um comentário