Com objetivo de expandir negócios no Estado fluminense, diretores da MSC inspecionaram na última quinta-feira (01) as condições do terminal de transatlânticos, locais de fundeio e os principais pontos turísticos de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O diretor mundial de Excursões da MSC, Gianluca Suprani, demonstrou interesse em aumentar o quantitativo de escalas de navios devido aos investimentos já realizados em infraestrutura pelo poder público.
Na alta temporada, que começou em dezembro do ano passado e prossegue até abril, Cabo Frio vai receber 36 escalas no verão – oito transatlânticos pertencem à MSC. O superintendente administrativo da secretaria de Governo, Paulo César Alves, explicou que a empresa está de olho na ampliação das rotas de embarcações em diversos portos brasileiros.
“As palavras dele confirmaram o nosso empenho e o avanço no setor de receptivos e serviços no terminal. Ele disse estar muito impressionado com o que viu e acenou para a oportunidade de a MSC aumentar o número de escalas para as próximas temporadas de transatlânticos. Em junho, a prefeitura vai iniciar a organização das escalas para a temporada 2012/2013”, disse Paulo César Alves, lembrando que a cidade já recebeu diretores mundiais das empresas Costa Cruzeiros e Pulmantur.
Fonte: Panrotas
0 comentários:
Postar um comentário