Um avião da empresa Gol Linhas aéreas que faz rota Rio Branco/ /Porto Velho/Manaus, [VÔO 1175], deu uma pane na madrugada desta sexta-feira (20), depois de decolar da capital acriana as 02h10min, segundo um passageiro que estava a bordo e pediu para não ter o seu nome divulgado.
Segundo contou um passageiro, eles aguardavam o vôo para conexão Rio Branco/ Brasília que vinha de Cruzeiro do Sul, no entanto, pelo atraso da aeronave que vinha do Vale do Juruá, foram orientados pelos funcionários da empresa Gol a embarcar em outro avião da mesma companhia que já estava em solo acriano com destino a Porto Velho/ Manaus e que também faria conexão com Brasília .
Segundo ainda este passageiro, tudo seguia bem, mas depois de mais ou menos 40min de vôo, quando todos passageiros entre crianças e idosos dormiam, houve um movimento brusco da aeronave e máscaras de oxigênio caíram sobre eles, indicando que algo estava errado.
Nesse momento houve pânico entre todos abordo que não sabiam o que estava acontecendo e até mesmo a tripulação, ficou apavorada e ao invés de tranqüilizar os passageiros da aeronave em queda, sentaram-se nas poltronas amarrado-se aos cintos de segurança, revelou a fonte.
“A gritaria era geral e durou em torno de 20 minutos enquanto o avião sacudia todo. Meu ouvido parecia que ia estourar de tanta dor. Eu olhava para os lados e via crianças tampando os ouvidos também. Foi um desespero geral entre todos nós”, relatou.
Somente 25min após a pane foi que o comandante da aeronave , veio informar aos passageiros que a pane foi motivado pela despressurizarão da aeronave e que tudo não passou de um grande susto.
O comandante informou ainda aos passageiros, que a aeronave não tinha condições de chegar até o destino, [aeroporto de Brasília], e optou por um caminho mais curto e pousou em segurança no aeroporto de Cuiabá no Mato Grosso.
Já em solo, revela a fonte de ac24horas, todos os passageiros receberam total apoio da empresa aérea e muitos já embarcaram aos seus destinos.
A aeronave [foto] continua em solo do aeroporto de Cuiabá e enquanto ainda aguarda ter seu bilhete de passagem para Brasília, nossa fonte encaminhou esta foto do avião ainda em solo mato-grossense .
Fonte: Emrondonia.com
essa fonte esta equivocada pois se estava uma forte turbulencia ainda queria que os tripulantes ficasse em pé,,,,
ResponderExcluiralguem diga a esta fonte que tripulante tambem é ser humano, e se ficasse em pé poderia ter machucado outras pessoas,
ResponderExcluiracredito que este site deveria ser mais diciplente em sua reportagem e fazer uma averiguação mais profunda no assunto antes de postar a reportagem apenas de um passageiro que nem quis se identificar, pois a tripulação não estava em momento algum apavorada, apenas cumpriu o protocolo e se resguardou de qualquer eventual acidente com eles que tambem são seres humanosd e se machucam por isso sentaram-se em seus assentos e se resguardaram
ResponderExcluiresse passageiro é meio fora casinha, melhor da casinha não, do condominio, pois, nem sabe a que horas aconteceu, pois ja se passavam bem mais de quarenta minutos de voo, e não tinham passageiros em panico e a tripulação agiu de forma prudente e nos auxiliou em tudo o que foi possivel dac melhor maneira possivel naquela situação. MUITO ME IMPRECIONA ESTE SITE DIVULGAR UMA REPORTAGEM COMO ESTÁ SEM FAZER MAIS AVERIGUAÇÕES,COLOCANDO APENAS O RELATO DE UM PASSAGEIRO DESATENTO QUE NÃO SABIA NEM QUANTO TEMPO DE VOO JA HAVIA SE PASSADO. POR FAVOR NÃO VAMOS SER TÃO BURROS ASSIM DE ACREDITAR NO QUE SÓ UMA PESSOA FALOU. iDIOTA!!!!
ResponderExcluirEu estava nesse voo e posso afirmar que a reportagem repassou totalmente o que aconteceu...nem para ajudar crianças a tripulação foi util...
ResponderExcluir