Uma viagem entre Belém e o Rio terminou em confusão na madrugada do dia 5 de março. Após cerca de quatro horas de atraso, um grupo de passageiros e um funcionário da TAM se envolveram em uma briga com feridos no Aeroporto Internacional do Galeão. O caso foi parar na polícia e o grupo vai entrou com ações, coletiva e individuais, contra a companhia aérea.
Ao chegar no Rio, um grupo de 20 pessoas se dirigiu a uma sala da TAM para pedir vouschers de táxi. O grupo foi atendimento por dois funcionários. O primeiro, segundo Priscilla, disse que veria a possibilidade com um supervisor. Cerca de dez minutos depois, outro empregado entrou na sala "expulsando e gritando com o grupo".
"Ele começou a empurrar as pessoas, até que empurrou um senhor de idade com uma criança de colo", diz a paraense. "Algumas pessoas ficaram machucadas depois que o funcionário jogou a mesa de atendimento em cima delas".
Priscilla afirma que também foi atingida. Segundo a advogada, ao tentar filmar a confusão, o funcionário da TAM retirou o telefone celular da sua mão e o lançou contra uma parede. O aparelho ficou destruído.
A advogada e os outros passageiros chamaram a polícia e registraram queixa na delegacia do aeroporto. "Vou entrar com processo criminal por agressão e por lesão ao patrimônio", explica a advogada.
Tribunal da Bahia/Youtube
POUSADA AVIAÇÃO, PRÓXIMO AO AEROPORTO DE CONGONHAS
0 comentários:
Postar um comentário