Os pontos podem ser acumulados durante o ano todo e o saldo pode ser resgatado em novos pacotes da operadora
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, se uniu ao programa de vantagens TudoAzul para beneficiar seus Clientes. A partir de hoje, aqueles que comprarem pacotes turísticos da operadora poderão acumular pontos no programa de vantagens TudoAzul. Cada R$ 1,00 gasto em pacotes da Azul Viagens vale um ponto no programa de vantagens da companhia aérea. Os Clientes poderão combinar os pontos TudoAzul obtidos nas compras de passagens aéreas ou nas compras com cartões de crédito e utiliza-los para pagamento integral ou parcial de um novo pacote de viagens da operadora.
“Até hoje, os Clientes acumulavam pontos e podiam trocá-los somente por passagens aéreas. Agora, vamos ampliar as vantagens e estendê-las também para os Clientes da Azul Viagens, que poderão acumular pontos e resgatá-los em pacotes da operadora. É esse o maior atrativo do negócio”, explica Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.
A compra de pacotes pode ser feita pela central de atendimento da Azul Viagens (4003-1181), pelo sitewww.azulviagens.com.br ou em qualquer uma das 17 lojas da operadora distribuídas em todo o Brasil. Para acumular os pontos, basta informar o número do cartão TudoAzul. Já para o resgate de pontos, o procedimento é o mesmo. O Cliente deve entrar em contato com a Central de atendimento da Azul Viagens e solicitar o resgate.
Além da extensão do programa para Clientes Azul Viagens, Azul tem lançado uma série de promoções no TudoAzul. Durante o mês de março, o Tudo Azul dará o dobro de pontos para os membros do Sempre Presente, programa de fidelidade do Itaú. Com isso, os Clientes que transferirem os pontos acumulados nas compras feitas com cartões Itaú Uniclass, Itaucard e Itaú Corporate Business para o TudoAzul pontuarão em dobro e terão mais facilidades para resgatar passagens aéreas. Cada ponto acumulado no Programa Sempre Presente equivale a dois pontos no TudoAzul. A transferência pode ser feita a partir de 100 pontos acumulados no programa de fidelidade do banco.
A transferência de pontos entre os programas pode ser realizada pelo site itau.com.br/semprepresente (Itaucard e Uniclass) e ww2.itau.com.br/programasemprepresentebusines (Itaú Corporate Business) ou por meio dos telefones 3003-3030 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 720 3030 (demais localidades) para cartões Itaucard e Uniclass e 3003-0030 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 720 0030 (demais localidades) para cartões Itaú Corporate Business. Clientes Personnalité também participarão da promoção no período de 01/04 a 30/04.
Sobre o TudoAzul
O Programa de vantagens TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes da companhia. Diferente dos programas de fidelidade já existentes no mercado, o Programa TudoAzul oferece muitas vantagens aos seus Clientes, já que a cada um real gasto são acumulados até cinco pontos. Com 1.000 pontos já é possível resgata-los e completar o preço da passagem com dinheiro para vários destinos em todo o País. Os pontos podem ser utilizados em até dois anos e os Client
es também podem transferir seus pontos do cartão de crédito para sua conta TudoAzul. Além disso, é possível acumular créditos ao fazer compras em lojas virtuais parceiras do programa. O TudoAzul dispõe de três categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Plus e TudoAzul Safira, categoria top do programa. Para saber mais sobre o programa, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.
Sobre a Azul
A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 134 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 865 voos diários, 104 destinos servidos e mais de 31% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. Neste mesmo ano, também foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul” e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.
Segs
MELHORANDO PESSOAS LHE PREPARA PARA GRANDES SELEÇÕES EM CIAS
0 comentários:
Postar um comentário