PADRÃO APRESENTADO SLIDE 1 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 2 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 4 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 5 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

segunda-feira, 31 de março de 2014

TAM entra hoje na Oneworld. Veja o que muda no Programa TAM Fidelidade



A partir de hoje a TAM Airlies deixa de fazer parte da Star Allianca e passa a fazer parte da Oneworld, a mesma aliança da parceira LAN. Com isso, a companhia aérea encerra a parceria com companhia importantes e ganha outras novas, além de manter algumas parcerias por meio de acordos exclusivos.


Para quem não entende muito do assunto, uma aliança de companhias aéreas permite que as empresas compartilhem voos e milhas entre seus passageiros. Ou seja, voando em qualquet uma das companhias da aliança no mundo todo você pode acumular milhas no programa de sua preferência.


Na ponta do lápis, o número de companhias associadas à TAM sofreu uma redução sensível: na Star Alliance eram 25 (Avianca e Copa não possuíam parceria com a brasileira) mais 32 afiliadas, enquanto na Oneworld são 14, incluindo a LAN, que é parte do mesmo grupo e a US Airways, que também está trocando de aliança pelo mesmo motivo: uma fusão com uma companhia membro da Oneworld, no caso dela a American Airlines. A nova aliança da TAM também tem 30 afiliadas.


Com mudança, quem acumula pontos no TAM Fidelidade poderá pontuar em voos e emitir passagens na American Airlines, British Airways, Ibéria, Qatar Airways, US Airways e LAN. Entre as empresas parceiras que não possuem voo para o Brasil estão Qantas, Cathay Pacific, Japan Airlines, Malaysia, Royal Jordanian, S7 Airlines, Airberlim e Finnair.


Entre as companhias Star Alliance, a TAMmanterá acordos com as parceiras Air Canada, Air China, ANA, Austrian, Brussels Airlines, Lufthansa, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, Swiss e Turkish Airlines.


A TAM informou ainda que com a mudança, apenas os pontos acumulados em voos TAM, LAN ou das companhias membro da Oneworld serão válidos para upgrade de categoria.


Em seu site, a TAM reuniu uma série de respostas sobre as principais dúvidas dos clientes:


1. O que acontecerá com meus pontos do TAM Fidelidade?


Os pontos acumulados nas companhias aéreas membros da Star Alliance e registrados no TAM Fidelidade foram conservados e o programa não sofrerá alterações após a saída da Star Alliance.


2. O que acontecerá com a minha categoria do TAM Fidelidade?


A categoria do TAM Fidelidade se manterá de acordo com as regras do programa e será válida para obter os benefícios das companhias membro da Oneworld em categoria semelhante alinhada à estrutura de categorias da nova aliança. A TAM deve anunciar hoje oficialmente os detalhes sobre todos os benefícios para os associados, .


3. Tenho um bilhete emitido pelo TAM Fidelidade em uma companhia aérea da Star Alliance, eu poderei voar?


Sim, todos os bilhetes emitidos até ontem serão honrados segundo a regulamentação aplicável a cada bilhete. No entanto, não será possível acumular pontos no TAM Fidelidade voando com estas companhias nem utilizar os benefícios da Star Alliance, como acessar as salas VIP da aliança.


4. Quando poderei começar a acumular pontos no TAM Fidelidade em voos das companhias aéreas da Oneworld?


A partir de hoje será possível acumular pontos em viagens em qualquer companhia aérea membro da oneworld e utilizar os benefícios oferecidos por elas .


5. Como será o acesso às Salas VIP da Oneworld?


Os passageiros frequentes de categorias superiores terão acesso a 550 salas VIP de companhias Oneworld em aeroportos ao redor do mundo. A TAM prometeu que os detalhes sobre todos os benefícios para os associados seriam comunicados antes da transição, mas como isso não ocorreu esperamos que a companhia torne as regras pública hoje.


6. A Oneworld oferecerá os mesmos benefícios que os clientes TAM tinham na Star Alliance?


Esse é o grande questionamento em torno da transição. Alguns rumores dão conta de que não haverá uma equiparação justa de categorias, mas só teremos certeza após a companhia divulgar as regras oficialmente.


7. Por que a TAM decidiu se unir à Oneworld?


Porque é a companhia da LAN. Após a fusão entre as companhias, uma das exigências da justiça chilena era que o grupo Latam não permanecesse na mesma aliança que o grupo Avianca, a fim de estimular a concorrência. Com a LAN liderando o novo grupo, a aliança escolhida foi a da companhia chilena.


Mais informações no site da TAM


Aerocurso.com, cursos online para aviação aprovado pela ANAC





Tam e Lan apresentam novo design de assentos



O grupo Latam, formado pela Lan e Tam, apresentou nesta sexta-feira, 28, o novo design da cabine dos seus aviões. As empresas vão adotar um assento superfino, fabricado pela Recaro, e tem um terço do peso de seus concorrentes. Com isso, as empresas vão economizar combustível.


Como o assento é mais fino, as empresas aéreas podem colocar mais poltronas no avião, aumentando a receita, ou manter o mesmo número e aumentar a distância e conforto para o passageiro. As empresas não se posicionaram sobre o assunto.


O novo assento, revestido de couro, será usado inicialmente nos Airbus A321 da Tam em voos no Brasil e A320 da Lan. A renovação de toda a frota será gradativa.


Portal A Tarde


POUSADA AVIAÇÃO, AO LADO DO AEROPORTO DE CONGONHAS E AS GRANDES COMPANHIAS AÉREAS








'Em nenhum momento eu pensei em cair', diz piloto da Avianca





O piloto da Avianca que na sexta-feira fez um pouso de emergência em Brasília após uma falha no trem de pouso disse que nunca pensou em cair. "Em nenhum momento eu pensei em cair. Enquanto o avião tiver asas, mesmo que ele perca os motores, ele vai planar", disse o piloto Eduardo Verly, 47 anos, em entrevista ao Fantástico. A aeronave vinha de Petrolina e, pouco antes da aproximação no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, o piloto avisou à torre de controle que o trem de pouso dianteiro não estaria funcionando. Como o trem de pouso não funcionou, os bombeiros despejaram espuma na pista e o avião, um Fokker 100, rebatizado de MK-28 pela Avianca, teve que pousar de barriga. 


Informações de funcionários da Avianca são de que o comandante ficou sobrevoando Brasília para queimar combustível e reduzir o risco de incêndio no pouso. O avião pousou com segurança às 17h42, e nenhum dos 44 passageiros e cinco tripulantes ficou ferido. A frieza de Verly, que trabalha há sete anos como piloto comercial, ao informar a torre sobre a falha, impressionou. "Foi tão natural que depois quando eu escutei a gravação eu falei: 'não sou eu não, não pode ser'. Sai naturalmente eu não sei te explicar", afirmou.



Terra





SEDA COLLEGE, FAÇA UM INTERCÂMBIO SEGURO

www.sedacollege.com/pt-br/








Objetos recuperados no Índico não pertencem ao avião desaparecido



Prosseguem no Oceano índico as buscas por destroços do avião desaparecido da Malaysia Airlines. (Foto: Jason Reed / Pool / Via AFP Photo)A Autoridade Australiana de Segurança Marítima (AMSA), que coordena as buscas pelo avião da Malaysia Airlines no Oceano Índico, confirmou neste domingo (30) que os objetos recuperados em frente à costa da Austrália Ocidental não pertencem à aeronave desaparecida no último dia 8.


A AMSA explicou ser mais provável que estes objetos, recuperados no sábado (29) por um navio chinês, sejam lixo ou artigos de pesca.


A busca pelo avião da Malaysia Airlines, em uma área de 319 mil quilômetros quadrados, continuará neste domingo enquanto as condições meteorológicas permitirem, pois estão previstas chuvas leves e céu encoberto.


Na área já estão uma embarcação australiana e outros três navios da China. Outras seis embarcações devem chegar ao ponto para buscar e recuperar os objetos avistados pelos aviões há dois dias, informou a AMSA.


Outra embarcação australiana, Toowomba, partiu de Perth e deve chegar em três dias à área, e o Ocean Shield, que leva um detector de caixas-pretas e um veículo submarino não-tripulado, sairá da capital da Austrália Ocidental.


O ex-chefe das Forças Armadas da Austrália, Angus Houston, dirigirá em Perth o Centro de Coordenação de Agências Conjuntas, criado recentemente para resgatar o avião, embora a Malásia continue a ser a responsável pela busca de acordo com as leis internacionais. "Na medida em que nossas responsabilidades aumentam com o tempo, não há pessoa melhor que Angus para coordenar e se relacionar com a grande quantidade de países que participam desta busca", disse o primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, em Sydney.


O voo MH370 decolou de Kuala Lumpur com 239 pessoas a bordo na madrugada de 8 de março com destino a Pequim e desapareceu dos radares civis da Malásia cerca de 40 minutos após a decolagem.


G1


PORTELLA IDIOMAS, APRENDA UM NOVO IDIOMA EM APENAS 30 H/A





AGORA COM AULAS ONLINE PARA TODO BRASIL





domingo, 30 de março de 2014

Piloto da Avianca que pousou de barriga será homenageado



A prefeitura de Petrolina, em Pernambuco, prestará uma homenagem ao piloto do voo 6393 da empresa Avianca, que fez um posuo de emergência na sexta-feira em Brasília depois de uma falha no trem de pouso. A iniciativa é do prefeito da cidade, Julio Lossio. O avião partiu da cidade com destino a Brasília.





"Diante da habilidade do piloto Eduardo Verly, que está na empresa desde 2009, o prefeito decidiu lhe conceder a Medalha Nilo Coelho, e vai propor ao Poder Legislativo o título de Cidadão Petrolinense Coelho", diz a prefeitura em nota.




A aeronave vinha de Petrolina e, pouco antes da aproximação no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, o piloto avisou à torre de controle que o trem de pouso dianteiro não estaria funcionando. A equipe do Corpo de Bombeiros do terminal foi acionada. Como o trem de pouso não funcionou, os bombeiros despejaram espuma na pista e o avião, um Fokker 100, rebatizado de MK-28 pela Avianca, teve que pousar de barriga. 




Informações de funcionários da Avianca são de que o comandante ficou sobrevoando Brasília para queimar combustível e reduzir o risco de incêndio no pouso. O avião pousou com segurança às 17h42, e nenhum dos 44 passageiros e cinco tripulantes ficou ferido.


Terra


POUSADA AVIAÇÃO AO LADO DO AEROPORTO DE CONGONHAS E AS CIAS AVIANCA, TAM E GOL








Confiram os vídeos do momento da aterrissagem;




Reportagem da Rede Globo;










sábado, 29 de março de 2014

Para especialistas, piloto de avião que pousou de barriga foi 'exemplar'



Especialistas em aviação ouvidos pelo G1 afirmaram que a atuação do piloto responsável pela aeronave que fez pouso emergencial no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek nesta sexta-feira (28) foi exemplar. Após falha no conjunto de rodas de pouso dianteiras de avião da companhia Avianca, ele conseguiu aterrissar, com segurança, apenas com as rodas traseiras e encostando a “barriga” do avião na pista.


Momentos antes de aterrissar, o piloto Eduardo Verly pediu calmamente à torre de controle do aeroporto “apoio total” em solo (escute o áudio com a comunicação). “A partir de agora a gente declara emergência”, afirmou o piloto cerca de 15 minutos antes de pousar. O avião deu voltas sobre Brasília para gastar o combustível da aeronave e garantir os procedimentos de segurança, diminuindo os riscos de uma explosão na aterrissagem.


Para Jorge Barros, especialista em segurança de voo com formação pela Força Aérea Brasileira e pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), Verly tomou todos os procedimentos ensinados nos cursos de formação.


“Pelo que percebi, o desempenho do piloto foi exemplar, conforme o que é treinado num simulador de voo. Esse tipo de procedimento, de aterrissagem sem os trilhos [conjunto de rodas], é sempre treinado nos cursos, mas nunca com avião de verdade”, afirmou Barros.


Edson Luiz Gaspar, coordenador do curso de aviação civil da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, disse que todas as condutas do piloto foram corretas. “Ele foi extremamente técnico e cauteloso, adotou todas as providências que recomenda o manual do piloto. Ele ficou girando ate queimar o combustível, comunicou a todos e à torre de forma serena. Teve cautela e não se afobou em momento algum. Foi exemplar”, declarou Gaspar.


De acordo com Jorge Barros, o procedimento de dar voltas no espaço aéreo para gastar o combustível também tem como finalidade dar tempo ao piloto para analisar os procedimentos adequados a serem tomados. “É o momento que ele tem para se comunicar com a empresa aérea e os mecânicos sobre os recursos que serão usados, receber orientações e também ler o manual do avião que está a bordo e ver se tem alguma informação adicional”, informou.


Um avião da Avianca fez um pouso de emergência na tarde desta sexta-feira (28) no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, segundo a Inframerica, concessionária que administra o terminal (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)Aeronave da Avianca faz pouso de emergência na sexta-feira (28) no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)


A aeronave da Avianca fazia trecho entre Petrolina, em Pernambuco, e Brasília. Em nota, a companhia aérea disse que o avião "pousou de forma segura" e prestou atendimento a todos os passageiros. Havia 44 passageiros e 5 tripulantes, segundo a empresa. Todos ocupantes tiveram de deixar a aeronave. um modelo Fokker 100, por uma rampa inflável.




Manutenção de aeronaves


Apesar de elogiar os procedimentos do piloto, Jorge Barros alerta para os cuidados que as companhias aéreas precisam ter na manutenção de aeronaves. “Focamos muito no desempenho do piloto, mas esquecemos que pode haver problema na manutenção. A empresa tem que abrir investigação interna para saber porque não funcionou o trilho dianteiro. O Fokker 100 é um modelo que tem histórico de problemas e acidentes”, disse.




Até a publicação desta reportagem, a Avianca não havia informado que medidas tomou para apurar as causas do acidente. O caso está sendo investigado pelo Cenipa e o prazo para a conclusão da análise é de trinta dias, com possibilidade de prorrogação. O centro, vinculado à Aeronáutica, busca levantar todas as variáveis que afetam o voo, como, por exemplo,  as condições do avião e da  pista de pouso.


Jorge Barros informou, ainda, que no Brasil há dificuldade tanto no abastecimento de peças para manutenção quando na formação de mecânicos. “É tradicional a dificuldade para mecânicos lidarem com aviões por causa dos manuais em inglês. É comum não saberem ler os manuais. Outro problema é a dificuldade na importação de peças, o que faz com que as oficinas posterguem a substituição de peças devido à peças nas prateleiras”, disse.


G1





China encontra 3 possíveis objetos de avião malaio em novo local de buscas



Um avião militar da China que participa dos trabalhos de busca e resgate do avião malaio desaparecido há 22 dias localizou neste sábado vários destroços "suspeitos" de pertencerem à aeronave, informou a agência oficial "Xinhua".





São três objetos flutuantes que foram vistos em frente ao litoral da cidade de Perth, no oeste da Austrália, em uma nova área de buscas que foi designada ontem pelos especialistas após novas informações.


Segundo a Xinhua, o avião já comunicou às autoridades australianas sobre a descoberta e lançou um marcador de referência na área onde foram encontrados os objetos, alguns na cor branca, outros vermelhos e vários laranja.


Além disso, outros dois navios chineses chegaram durante a madrugada deste sábado nessas águas para começar uma varredura no novo local de buscas, que tem cerca de 319 mil quilômetros quadrados de extensão, uma área quatro vezes maior que a anterior.


Mapa malásia MH370 atualizada 28/03 (Foto: Arte G1)


Ontem, o general de divisão da Força Aérea da Nova Zelândia informou que um avião do país avistou até 11 objetos a cerca de 1,6 mil quilômetros ao oeste de Perth.


Por causa das recentes descobertas de destroços no local, a Autoridade Australiana de Segurança Marítima (AMSA, sigla em inglês) esclareceu que frequentemente são encontrados nessa região objetos e material relacionado com a atividade pesqueira.


O voo MH370 saiu de Kuala Lumpur rumo a Pequim há 22 dias e desapareceu dos radares civis da Malásia cerca de 40 minutos depois da decolagem.


Das 239 pessoas a bordo, 153 eram chineses, 50 malaios (entre eles os 12 tripulantes), sete indonésios, seis australianos, cinco indianos, quatro franceses, três americanos, dois neozelandeses, dois ucranianos, dois canadenses, um russo, um holandês, um taiwanês e dois iranianos que utilizaram passaportes roubados de um italiano e de um austríaco.


Aproximadamente 50 familiares dos 153 desaparecidos chineses, que esperavam por notícias em um hotel de Pequim, viajarão na madrugada de domingo para Kuala Lumpur, informou hoje a emissora estatal "CFTV".


Após duas semanas de espera e dúvidas sobre a versão oficial, vários parentes dos passageiros do voo MH370 protestaram na última terça-feira em frente à Embaixada da Malásia em Pequim para pedir "provas irrefutáveis" do acidente envolvendo o Boeing 777-200, depois que o primeiro-ministro malaio garantiu que o avião caiu no Oceano Índico e não há mais esperança de encontrar sobreviventes.












CURSOS A DISTÂNCIA APROVADO PELA ANAC


sexta-feira, 28 de março de 2014

Passageira morre após passar mal em voo da TAM



Um avião da TAM Linhas Aéreas, que seguia de Brasília (DF) para São Paulo (SP), fez um pouso de emergência na noite desta quarta-feira, 26, no Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto (SP), para atender uma passageira de 41 anos que estava passando mal.


O piloto avisou o aeroporto e, segundo o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU ficaram de prontidão aguardando para prestar os primeiros atendimentos. Ainda antes de ser socorrida, a passageira sofreu uma parada cardiorrespiratória.


Ela foi levada até a Santa Casa de Ribeirão aonde já chegou sem vida, mas ainda assim os médicos teriam tentado por 45 minutos reanimá-la com os procedimentos de ressuscitação.


O Daesp confirmou que houve o pedido do piloto de pousar em Ribeirão devido a uma emergência médica. O corpo foi mandado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para em seguida ser liberado para familiares da passageira que residia no estado do Pará.


Estadao



CURSOS PARA AVIAÇÃO A DISTÂNCIA APROVADO PELA ANAC








Piloto da Avianca taxa nordestinos de porcos após almoçar em JP e vereador pede respeito



O piloto Eduardo Pfiffer polemizou em sua página no facebook ao taxar o povo nordestino como porco e foi rechaçado pela população e pelo acionado juridicamente pelo vereador Helton René.


Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM nesta quinta (27), o vereador afirmou que ficou chocado com a atitude do piloto. "Ele tem todo o direito de reclamar do serviço que não esteja contente, mas tem o dever de respeitar todo um povo. No momento que ele generaliza e coloca todo o povo numa vala comum, chamar o povo nordestino de porcos... de lugar nojento... ele poderia de forma isolada falar sobre aquele estabelecimento", diz.


René afirmou que viu a foto e imediatamente falou com a sua assessoria justificando que o homem precisa respeitar os povos e o ser humano. "Sou muito territorialista e respeito meu povo. Não temos que dar abertura para ninguém de fora denegrir a nossa imagem", reclama.


A informação foi divulgada no facebook, na página do radialista da Arapuan FM, Nilvan Ferreira.


Paraiba


PORTELLA IDIOMAS, APRENDA UM NOVO IDIOMA EM APENAS 30 H/A








PROGRAMA GARIMPAR - Agora voar vai ficar fácil





O Programa Garimpar foi desenvolvido com um simples propósito, melhorar a qualidade de vida das pessoas e ajudá-las a conquistar suas metas e objetivos.





Pois em todos os nossos treinamentos percebemos claramente a necessidade de ampliar o lado pessoal de cada treinando com base em sua própria história de vida, sendo assim preparamos um programa que irá potencializar cada treinando a descobrir suas capacidades, criando seu próprio planejamento pessoal em função de metas estabelecidas.




É comum em um processo de Coaching o cliente não ter bem definido qual a sua meta de vida e também não ter a ideia de onde esta perante sua meta, o Programa Garimpar através da metodologia Coaching auxilia seus treinandos a se conhecerem e verdadeiramente entenderem o motivo de não estarem alcançando seus objetivos, uma vez que se torna consciente o fator limitante fica muito mais fácil saber por onde dar os primeiros passos.


Saber se comunicar de forma adequada também leva as pessoas a desenvolverem melhores relacionamentos, pois o processo de auto conhecimento traz consigo a habilidade de entender os demais membros de sua família, grupo ou empresa, uma vez despertada essa capacidade surge naturalmente a Inteligência Emocional que por sua melhor definição representa  EMOÇÕES A FAVOR DE NOSSOS OBJETIVOS, através de praticas e ferramentas poderosas você conhecerá o melhor que existe em você.


DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL



Por que algumas pessoas se desenvolvem e progridem em seus trabalhos e outras permanecem estagnadas?


Pode até parecer que perguntas como essa não possuem respostas bem definidas, mas atualmente estamos passando por um momento muito importante no mercado corporativo, as exigências são bem maiores e a demanda de trabalho gera muita pressão e estresse, com isso o profissional muitas vezes acaba se influenciando por essas situações e se desviando de seu caminho.


Saber como interagir em uma empresa sempre mantendo seu foco, qualidade e profissionalismo  é essencial para quem quer desenvolver sua carreira e alcançar o sucesso.


O  Programa Garimpar oferece ao participante temas que facilitam seu entendimento sobre o Mercado Corporativo, em nossa formação de Educação Corporativa você vai conhecer o que é, e por que é tão importante criar uma cultura organizacional saudável, aprenderá a despertar visão sistêmica, interpretar perfis de personalidade e conhecerá técnicas de liderança com Coaching que são as mais atuais do mercado, com isso você saberá exatamente como se comportar diante das adversidades de uma empresa e seus membros mantendo seu crescimento constante e um plano de carreira bem direcionado.


MATERIAL DIDÁTICO



Desenvolvemos um kit de material de apoio ao aluno, pois acreditamos que é extremamente necessário para o progresso e acompanhamento individual.


ESTE KIT COMPREENDE OS SEGUINTES ITENS :



  • Apostila com bloco de notas;

  • Estojo completo personalizado ( canetas, lápis e borracha);

  • CD Room com diversos materiais didáticos;

  • ADE – Caderno para Acompanhamento Diário de Evolução;



O aluno irá ganhar um Curso de Idiomas à sua escola instalado em seu computador


( PC ou Laptop ).




GARIMPAR COACHING



Mas o que é Coaching?


O Coaching é uma metodologia de ensino que aos poucos está tomando parte do mercado empresarial devido sua eficácia e excelente performance.


É um processo de aceleração de resultados que trabalha seus participantes  auxiliando sua interação com o ambiente externo e otimizando seus pontos fortes e fracos.


Em um processo de Coaching o participante é incentivado a se conhecer de maneira mais profunda percebendo em si mesmo os pontos que deve explorar e potencializar , tanto como os pontos que devem ser mais trabalhados em si mesmo, o profissional coach o ajuda a desenvolver suas metas e planejamento para que no menor espaço de tempo possível sejam alcançados seus objetivos.


Como parte do Programa Garimpar serão abordados os seguintes temas:


  1. Inteligência Emocional;

  2. Construção da sua história de vida;

  3. Comunicação Assertiva e Positiva;

  4. Mídias digitais e Relacionamentos nas redes;

  5. Desenvolvimento Pessoal;

  6. Desenvolvimento Profissional;

  7. Organização, Planejamento, Metas;

  8. Relacionamentos Intrapessoais e Interpessoais;

  9. Programação Neuro Linguística; (PNL)

  10. Conhecimento sobre Neurociência;

  11. Identificação do estado atual e estado desejado;

  12. Tomada de Decisão e Atitudes poderosas;

  13. Cultura Geral e Cultura Corporativa;

  14. Comportamentos em dinâmicas de Grupo;

  15. Liderança na sua Essência e Visão Sistêmica;



O Programa Garimpar contará com o Self Coaching, que é um Coaching direcionado ao auto conhecimento aplicado através de seções de Coaching meditativo e perguntas poderosas.


O processo de treinamento do Programa Garimpar acontece em 6 encontros semanais das 08:00 ás 17:30 totalizando 50 horas de treinamento.


Nós da Melhorando Pessoas temos como propósito de vida e missão auxiliar as pessoas a conquistarem resultados positivos e viverem sua vidas com mais tranquilidade e satisfação, pois acreditamos que todos tem direito a ter informação sobre como se desenvolver e alcançar seus objetivos com um valor acessível.


O mercado externo oferece programas similares, porém com um investimento superior ao que praticamos no Programa Garimpar.


AULAS BONUS:



Depois das 6 aulas completas, os participantes irão perceber nitidamente a mudança em seus resultados, você ainda vai participar de um fim de semana voltado a preparação de candidatos para processos seletivos, incluindo Técnicas de Redação, Postura e Etiqueta +  Preparatório em Processos Seletivos, serão 16 horas de treinamento com Alexandre Scoth e equipe.


São 2 dias de bônus a todos os participantes do Programa Garimpar, e depois de todo o processo, acreditamos que você não será mais a mesma pessoa.


Local : Av.Dr. Hugo Beolchi, 445 – Cj 35 – Metrô Conceição – SP


Telefone : 11 55636036  ou   contato@melhorandopessoas.com.br


 VENHA PARTICIPAR DA FAMÍLIA GARIMPAR



Datas 2014:




Início Turma 8 –  Aos Sábados  - Dia 22 Março a 10 Maio   


Horário: 9h às 18h  -  8 aulas – 80  horas de treinamento






Início Turma 9 –  Aos Domingos  - Dia 23 Março a 10 Maio   


Horário: 9h às 18h  -  8 aulas – 80  horas de treinamento




VAGAS LIMITADAS A 12 PESSOAS – GARANTA JÁ A SUA


Local : Av.Dr. Hugo Beolchi, 445 – Cj 35 – Metrô Conceição – SP


Telefone : 11 55636036  ou   contato@melhorandopessoas.com.br








Piloto de avião desaparecido estaria passando por problemas pessoais



O mistério em torno do desaparecimento do voo MH 370 ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira. Um jornal neozelandês disse ter apuado que o piloto do avião da Malaysia Airlines, que carregava 239 pessoas a bordo, estaria enfrentando problemas pessoais relacionados ao fim de seu casamento.


Zaharie Ahmad Shah, de 55 anos, pilotava o Boeing 777 que sumiu dos radares enquanto sobrevoava o Mar do Sul da China, no Sudeste Asiático, no início deste mês. Até agora, o paradeiro da aeronave é desconhecido.


Segundo uma reportagem do jornal The New Zealand Herald, o estado emocional em que Zaharie se encontrava poderia tê-lo prejudicado durante o voo, que deveria aterrisar em Pequim, na China, cerca de seis horas depois de ter decolado de Kuala Lumpur, na Malásia.


Citando um piloto próximo a Zaharie que pediu para não ser identificado, o diário diz que o comandante estaria tendo dificuldades em lidar com a separação de sua esposa, que decidiu abandoná-lo, e com o relacionamento conturbado com outra mulher, com quem ele teria um caso extraconjugal.


Durante as investigações, autoridades da Malásia confirmaram que Zaharie atendeu a uma ligação pouco antes de decolar de um celular que continha um chip obtido com a identidade falsa de uma mulher.


Segundo a fonte ouvida pelo The New Zealand Herald, o piloto estava "terrivelmente triste" quando sua esposa anunciou que sairia de casa e poderia ter decidido levar o avião para uma parte do mundo para onde ele nunca teria voado, possivelmente como "sua última viagem".


Piloto experiente, Zaharie, de 52 anos, possuía mais de 18 mil horas de voo. Ele voava junto com o copiloto Fariq Adbul Hamid, de 27 anos, que completava a sua sétima viagem a bordo de um Boeing 777.


A hipótese de suicídio ainda não foi descartada, embora todos os atos suicidas conhecidos tenham ocorrido na primeira hora após a decolagem, dizem os investigadores.


Informações recentes, porém, mostram que o avião teria permanecido no ar por pelo menos sete horas.


Amigos de Zaharie saíram em defesa do piloto, que descreveram como afável, carinhoso e generoso.


Nesta quinta-feira, autoridades da Tailândia afirmaram, com base em imagens de satélite, que 300 objetos foram detectados em uma área do sul do Oceano Índico, onde as buscas pelo avião já vinham sendo realizadas.


A imagem foi feita pelo satélite Thaichote no dia 24 de março, um dia depois de um satélite francês ter detectado outros 122 objetos flutuantes.


'Especulação'



Em entrevista ao jornal malaio de língua inglesa New Straits Times, o filho do piloto, Ahmad Seth Zaharie, de 26 anos, quebrou pela primeira vez o silêncio e reagiu aos comentários de que seu pai seria responsável pelo desaparecimento do avião.


"Li tudo o que foi publicado na internet. Mas ignorei toda a especulação. Eu conheço meu pai melhor do que todo mundo", declarou.


Ele também repudiou as insinuações de que pai teria sequestrado o avião como um ato político. Há relatos de que Zaharie seria simpatizante de uma figura do alto escalão da oposição da Malásia.


"Talvez não fôssemos tão próximos porque ele viajava muito. Mas eu sei quem ele é de verdade", acrescentou Ahmed.


BBC


SIMULADO PREPARATÓRIO CURSOS CONHEÇA ESSA NOVIDADE DA AVIAÇÃO


https://www.facebook.com/simulado.preparatorio?fref=ts







quinta-feira, 27 de março de 2014

Avianca acaba de formar a turma 23, está formando a 24 e realizando seleções para a turma 25



A companhia aérea Avianca acaba de formar mais uma turma de Comissários de Voo para complementar seu quadro de colaboradores. A turma 23 teve seu treinamento finalizado e já está pronta para decolar.





A turma 24 que teve seleção realizada em fevereiro já está em treinamento com previsão para formatura no final do mês de abril/2014.





A turma 25 que tem previsão para iniciar seus treinamentos logo o inicio de abril está com processo seletivo em aberto.





A seleção da Avianca acontece em 3 fases em dias diferentes.





Para tentar uma vaga você deverá cadastrar o currículo no site da companhia ou enviar diretamente para o endereço a baixo;





Endereço: A/C Depto. De Recrutamento e Seleção – Av.General Pantaleão Telles, 40
Campo Belo
São Paulo, SP
CEP 04355-040 -Jd.Aeroporto/SP







Ser chamado para seleção todos querem/todos sonham...







Mais será que está preparado? Ou vai deixar a oportunidade da sua vida passar?









O Melhorando Pessoas realiza cursos para lhe preparar para as seleções como o Preparatório para Seleção, Decolar e GARIMPAR, confira a agenda através do site;

















TURMA 23







 TURMA 24







EM BREVE A 25 ESTARÁ AQUI!





PARA OS QUE FOREM CHAMADOS PARA SELEÇÃO UMA DICA É FICAR NA POUSADA AVIAÇÃO PRÓXIMA AO AEROPORTO DE CONGONHAS











← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial