A Avianca foi eleita a melhor companhia aérea na edição de 2013 do “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”. O prêmio é um raio-x das empresas que mantêm compromisso de qualidade em seu relacionamento com o cliente. É a primeira vez que a Avianca recebe o prêmio, que está em sua 14ª edição.
“Receber um prêmio que destaca justamente o atendimento ao cliente significa que estamos no caminho certo. Nossa estratégia é priorizar a satisfação dos passageiros, e isso nos motiva cada vez mais a aprimorar nossas práticas de atendimento, em todas as etapas do voo, para que voar Avianca seja uma experiência cada vez mais agradável”, afirma o vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.
De acordo com a revista Consumidor Moderno e a quarta maior empresa de pesquisa de mercado do mundo, Instituto GfK, que realizaram o trabalho em parceria, a avaliação, apuração e análise das estratégias de cada empresa e avaliação técnica de seus canais de comunicação (telefone, internet, e-mail e redes sociais) duraram seis meses. Na última etapa, os finalistas de cada categoria foram submetidos a um teste feito por um cliente fictício que utilizou todos os mecanismos de atendimento da empresa – telefone, redes sociais, e-mails, entre outros.
Fonte: Brasil Turis
0 comentários:
Postar um comentário