terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Passageiros se desesperam com pane em aeronave









Uma pane na aeronave em pleno voo deixou em pânico os passageiros do voo 6225, da Avianca, que saiu na manhã desta segunda-feira, 21, tendo Porto Velho como destino final e escalas em vários estados. A maioria desceria em Salvador, segundo informações de alguns passageiros ouvidos pelo Portal Infonet.





“A aeronave decolou e logo começou a aquecer”, contou a médica Fernanda Lima, que seguia de Aracaju para Salvador. Ela conseguiu vaga em voo da Trip, que sairá de Aracaju às 21h10 desta segunda.





O voo saiu da capital sergipana exatamente às 6h15, com previsão de aterrissar em Salvador às 7h20, mas retornou depois de voar cerca de 14 minutos, segundo cálculos dos passageiros. “Foi um calor insuportável”, comenta o administrador Nailson Aragão. “Tinha horário marcado para trabalhar, mas não é só isso. Teve problema no ar, há também a pressão psicológica”, disse.





Uma agente de viagem passou mal. “Tive um ataque de pânico”, contou a agente de viagem em conversa com o Portal Infonet. Ela preferiu não ser identificada. A passageira informou que já chegou em Aracaju, no sábado, 19, traumatizada.






Segundo revelou, o mesmo problema aconteceu na sexta-feira, 18, na capital baiana. “O voo já saiu de Brasília com problemas e foi cancelado quando a aeronave chegou em Salvador. Ela estava com passagem comprada para aquele voo, que sairia de Salvador às 21h32, mas só viajou no dia seguinte às 5h em voo da Trip.





A agente de viagem reclama da morosidade da empresa para transmitir as informações sobre os problemas na aeronave. “Foi mais de uma hora para a empresa informar o que estava acontecendo e cancelar o voo lá em Salvador”, revelou a agente de viagem. “Diante de tudo que aconteceu comigo, fica difícil recomendar esta empresa aos meus clientes”, observa.





A gerência da empresa em Sergipe não se manifestou sobre o superaquecimento da aeronave. A assessoria de imprensa da empresa em São Paulo se comunicou por telefone com o Portal Infonet para informar que o problema ocorreu no ar condicionado da aeronave, detectado logo no início do voo e que fora corrigido cerca de 3 horas depois, pela equipe de manutenção no próprio aeroporto de Aracaju. Quanto ao problema citado pela agente de viagem que teria ocorrido na sexta-feira em Salvador, a assessoria nada informou, disse apenas que desconhecia a ocorrência.


Fonte: Infonet





Qualificação de verdade? www.aerocurso.com









← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário