No início da tarde de hoje, no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, o cantor Gilberto Gil batizou a aeronave da Azul que homenageia uma de suas canções mais conhecidas, Expresso 2222. Nomeado Azul 2222, o avião, claro, decolou logo após o batismo para Salvador.
Os passageiros deste voo tiveram uma supresa: além de dar de cara com o cantor logo no embarque, ainda ouviram a mensagem de cabine dada por Gil e um pocket show - ou uma "palhinha", como descreveu o próprio cantor.
"É um prazer receber uma homenagem de uma companhia como a Azul, moderna", diz o baiano. Questionado sobre a diferença entre batizar o avião e ganhar em prêmio Grammy, ele afirma ser "a mesma coisa, são duas coisas que estão associadas à relevância e valorização da arte".
Expansão - Gianfranco Beting, diretor de comunicação e marca da companhia aérea, também presente no batismo, afirmou que esta forma de homenagem deve ser contínua, pois a Azul busca valorizar o que a cultura brasileira tem de melhor.
O executivo ainda falou sobre os planos para 2013, que deve ser um ano positivo. Sete rotas diretas operadas a partir de Guarulhos serão transferidas para Campinas - "o ninho dos pássaros azuis", segundo Beting. Além disso, ele afirma que as possibilidades de operação de voos internacionais a partir de Porto Alegre para Buenos Aires e Montevidéu são reais ainda para este ano.
Fonte: Mercados e Eventos
CURSO DE COMISSÁRIOS DE VOO E PILOTO ONLINE
0 comentários:
Postar um comentário