A Assembleia Geral dos credores da Passaredo Linhas Aéreas que aconteceu nesta sexta-feira (26), em Ribeirão Preto, foi suspensa por uma semana.
A reunião, que teve como objetivo apresentar aos credores da companhia aérea o plano de pagamento da dívida avaliada em R$ 100 milhões, foi conduzida pelo sócio da Exame Auditores Independentes, Ângelo Guerra Netto, empresa responsável pela elaboração do plano de recuperação judicial da empresa.
Depois de ser suspensa por quatro períodos na tarde desta sexta, os credores resolveram remarcar a assembleia para a próxima sexta-feira (3), às 14 horas, no Hotel JP.
A assessoria de imprensa da Passaredo explicou que as suspensões nesses tipos de assembleias são normais, pois é um tempo que os credores devem ter para levar a proposta para suas empresas e financiadores avaliarem.
CURTA O TRIPULANTES NEWS NO FACEBOOK, CLIQUE AQUI!
A convocação da assembleia aconteceu seis meses depois que a Passaredo entregou o pedido de recuperação judicial à 8ª Vara Cívil de Ribeirão Preto, em outubro do ano passado.
A data original da reunião era sexta-feira retrasada (19), mas que não aconteceu por falta de quórum, que exigia a presença de 51% de credores (em volume e valores) em cada uma das três categorias - trabalhista, financeiro e quirografários.
Fonte:Jornal A Cidade
0 comentários:
Postar um comentário