No próximo dia 16 de abril , o “Amigo”, Programa de Fidelidade da Avianca, comemora seu sexto aniversário e não faltam motivos para comemorar: no último ano, 800 mil novos clientes se associaram ao programa, que chega, ao final deste mês, a 2 milhões de associados.
Segundo o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni, o sucesso do programa se deve ao fato de que “a companhia vê no ‘Amigo’ umas das principais formas de manter sempre ativo o relacionamento com o cliente. Com nosso Programa, retribuímos ao cliente toda preferência e confiança depositada em nós. Por isso, buscamos sempre oferecer mais vantagens e benefícios, como novos prêmios e pontuações em praticamente todas as tarifas”, afirma Gargioni.
Entre as recentes novidades implantadas no Programa Amigo, estão os novos prêmios: Amigo Todo Dia e Amigos & Money. No Prêmio Amigo Todo Dia, os associados contam com maior número de pontos e flexibilidade para viajar em qualquer período do ano. Já com o Prêmio Amigos & Money, os associados têm múltiplas opções combinando Pontos e Tarifas promocionais durante todos os períodos do ano, adequando seu saldo de pontos à sua necessidade.
A Avianca realiza campanha de incentivo para seus clientes se associarem ao Programa Amigo, com inscrições a bordo, nos aeroportos ou pelo site www.programaamigo.com.br. Ao se cadastrar, o passageiro ganha 500 pontos.
Sobre Avianca – www.avianca.com.br
Com frota atual de 34 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 6 milhões de passageiros em 2013, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- é a única empresa aérea nacional à qual a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas as aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.
Fonte: Portal Propaganda
0 comentários:
Postar um comentário