A dupla sertaneja João Carreiro e Capataz levou um susto na tarde deste domingo (12). O avião em que os músicos viajavam enfrentou um um problema técnico e teve de fazer um pouso de barriga no aeroporto estadual Campo dos Amarais, em Campinas, no interior de São Paulo.
Segundo o empresário deles, Leonardo dos Reis, o trem de pouso não abriu e o piloto teve de fazer uma aterrissagem atribulada. As asas bateram no chão e o impacto assustou a dupla. O aeroporto chegou a ser fechado para que uma perícia fosse realizada.
Além dos cantores, estavam no avião Neto Brandão, produtor da dupla, e o piloto, chamado Paulão. João Carreiro e Capataz estavam chegando de Cornélio Procópio, no interior do Paraná, rumo a Vinhedo, onde fariam um show. A aeronave era fretada. Reis diz que contrata os serviços da empresa há dois anos e que o piloto, conhecido da dupla, é excelente. De acordo com ele, foi uma fatalidade.
Ninguém ficou ferido. Ainda segundo Reis, os músicos voltaram para casa, em São José do Rio Preto, de ônibus.
- Eles não gostam de avião. Nós só usamos quando não tem jeito mesmo. Agora que aconteceu isso, então, acho que vão querer [andar de avião] menos ainda.
Fonte: R7
0 comentários:
Postar um comentário