Em voos domésticos ou na América do Sul, o cliente pode comprar antecipadamente até 30 quilos além da franquia já inclusa no bilhete (23 quilos), com desconto de 20% sobre o valor do excedente que pagaria no balcão.
Nos voos de e para a Europa e América do Norte é utilizado o sistema de peças. Nestes casos, o cliente pode adquirir antecipadamente até três peças de bagagem extra por passageiro. Apesar de não ter desconto nesses voos, ao adquirir bagagem adicional antes de chegar ao aeroporto, o passageiro torna seu check-in mais rápido e aumenta a comodidade no momento do embarque.
Se, no momento do check-in, o cliente ultrapassar o peso ou número de peças adquiridos antecipadamente, será cobrado o valor referente ao excesso, sem nenhum tipo de desconto. Caso o excesso comprado não seja utilizado por completo, o restante da franquia não poderá ser reembolsado ou transferido para outro cliente e/ou voo com origem/destino diferente.
A TAM opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia.
Fonte: Portugal Digital
0 comentários:
Postar um comentário