As companhias aéreas, nacionais e internacionais, começam o ano melhorando o atendimento e investindo em novas aeronaves para garantir mais agilidade, praticidade e eficiência aos clientes.
A Azul Linhas Aéreas começou o ano investindo em novas aeronaves para serem utilizados em sua malha a partir de 2015. Quatro meses após adquirir 11 jatos Embraer 195 em outubro do ano passado, a companhia confirmou mais dez opções para a aquisição de jatos do mesmo modelo. A Azul é a terceira maior companhia aérea do Brasil e em pouco mais de três anos de operação, transportou mais de 15 milhões de pessoas.
A Webjet foi a primeira empresa a operar no novo Terminal 4 de passageiros do Aeroporto de Guarulhos (TPS4), inaugurado neste mês. Todos os pousos e decolagens da companhia no aeroporto serão neste novo espaço e segundo a empresa irá trazer ganhos para o consumidor.
Já a Gol Linhas Aéreas, segunda maior empresa aérea do Brasil, estima crescimento de até 10% no mercado doméstico em 2012. A companhia pretende transportar entre 42 e 45 milhões de passageiros e investe a cada dia em um atendimento melhor aos seus passageiros.
A maior companhia aérea brasileira, a TAM Linhas Aéreas, está em fusão com a chilena LAN e reduz em até 60% o preço de passagens aéreas. O produto é válido para os seus passageiros que partirem do Chile para a América do Sul. É necessária a compra de no mínimo três passagens - apenas de ida -, e os descontos são válidos para mais de 50 destinos.
A Portuguesa TAP quer trazer ao Brasil um roadshow para promover o país e fomentar o turismo das regiões turísticas. A companhia está negociando com várias regiões portuguesas a participação nesta apresentação que será realizada em Abril. Estarão presentes no evento o Alentejo, o Douro, a Madeira e os Açores.
Fonte: Odocumento
0 comentários:
Postar um comentário