Uma aeronave foi encontrada por uma equipe de jornalista da Rádio Globo Costa Rica e site Costa Rica em Foco totalmente destruída em Costa Rica, cidade distante 305 quilômetros de Campo Grande.
A aeronave foi localizada dentro da Usina de Asfalto, na saída para Bauzinho, distante cerca de 7 quilômetros da cidade, próximo ao antigo aeroporto do município.
Os jornalistas se propuseram a auxiliar a polícia nas buscas, seguiram os rastros deixados pelas vítimas e chegaram até o avião.
As polícias civil e militar já estão no local do acidente, onde são realizados os primeiros levantamentos. Uma equipe de peritos de Paranaíba (MS) deve vir a Costa Rica (MS) para indicar as circunstâncias do acidente.
Duas pessoas ficaram feridas no acidente. Eder Borges, 47 anos, e Andréa Ferreira, 37 anos, estão internados na FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, o casal Eder e Andréia mora em Araçatuba, no interior de São Paulo, e possui uma propriedade na região de Alcinópolis, para onde estariam se deslocando no momento do acidente.
Fonte: Jornal Agora MS
0 comentários:
Postar um comentário