Uma pesquisa realizada pela SAX e Research Now em parceria com a Consumidor Moderno, apontou quais as melhores empresas aéreas para se viajar do país. O estudo levou em conta a opinião de 812 pessoas que analisaram atributos como atendimento do check-in e check-out; pontualidade na saída; serviço de bordo; espaço entre os assentos; e pontualidade na chegada.
A Avianca é a empresa que mais se destacou positivamente entre todas as avaliadas, ficando com média geral de 8,33 e à frente da Azul (7,67), TAM (7,53), Gol (7,46), American Airlines (7,22), United (6,93) e Webjet (6,65).
O levantamento também mostrou que em todas as companhias os atributos operacionais são mais bem avaliados que os "atitudinais", ou seja, processos que dependem de atitudes dos colaboradores são os que obtiveram menores avaliações no estudo. Prova disso é que a experiência geral do consumidor recebeu nota 7,56, contra média 6,97 dada para o quesito “atenção com o consumidor”, que engloba canais de atendimento, resoluções de problemas e os preços.
Fonte: Exame
Comissários de Voo
&
Piloto
0 comentários:
Postar um comentário