Em sua 11ª edição, a pesquisa Marcas de Confiança 2012, feita pela Revista Seleções, apresentou as marcas, as personalidades e as instituições mais confiáveis do País. Em parceria com o Ibope Inteligência, a pesquisa revelou a confiança nos eleitos vinda dos mais de 1 milhão de leitores da publicação no Brasil. A TAM Linhas Aéreas teve 56% dos votos na categoria Companhia Aérea.
“Receber o prêmio Marcas de Confiança pela oitava vez consecutiva é uma grande conquista para a TAM. Obtivemos na edição deste ano nossa melhor performance, com mais de 50% da preferência espontânea dos leitores. Isso comprova a qualidade dos serviços prestados pela companhia e demonstra o empenho de cada um de nossos funcionários para atender os clientes com alegria, respeito e responsabilidade”, revelou o presidente da TAM S.A. e da TAM Linhas Aéreas, Marco Antonio Bologna.
Em um estudo feito via web com 1,5 mil pessoas em maio deste ano, a pesquisa revelou e apurou a confiança de 36 categorias de produtos, 5 categorias especiais e 7 grupos de personalidades brasileiras, além de eleger a “marca de confiança do brasileiro” e a “empresa mais responsável socialmente”. A cerimônia de premiação foi realizada nesta quarta-feira, dia 12, em São Paulo.
Fonte: Brasil Turis
0 comentários:
Postar um comentário