Passageiros que embarcariam de Juazeiro do Norte para São Paulo, da Avianca, tiveram uma surpresa desagradável na manhã deste domingo (4). O voo que partiria às 11h15 foi cancelado. Segundo relatos de passageiros, dentro da aeronave, havia um cheiro de queimado minutos antes da aterrissagem em Juazeiro do Norte. Aeronave havia saído de Fortaleza e ia fazer escala na cidade antes de ir para capital paulista.
A inspetora Sueli Sousa que estava dentro da aeronave disse que a empresa limitou-se apenas a informar para os passageiros que o avião estava com problemas. Mas não disseram o que era. “Falaram para gente que tinha dado um problema na aeronave. Somente isso. Agora vamos ver como ficamos”, disse.
De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a aeronave ia partir de Juazeiro do Norte para São Paulo às 11h15 com 120 passageiros.
Em nota, Avianca disse que a empresa pagou táxi, hotel e alimentação para todos os passageiros. No entanto, muitos reclamaram porque perderam compromissos em São Paulo.
"Estou voltando para São Paulo depois de visitar alguns familiares. Devido esse problema perdi um dia de trabalho", afirmou a professora Maria do Socorro Sarmento.
Ainda segundo a Avianca, a aeronave teve problema no ar condicionado que já foi resolvido. A companhia disponibilizou um outro avião para acomodar os passageiros. Eles seguem com destino à São Paulo ainda, neste domingo, às 20h40.
G1
FAÇA UM INTERCÂMBIO DE VERDADE COM A SEDA COLLEGE
0 comentários:
Postar um comentário