Malásia - A mulher de Mohammad Hazrin Hasnan, Intan Maizura Othman, um dos comissários de bordo do voo MH370 da Malaysia Airlines, desaparecido desde 8 de março, deu à luz segundo filho do casal, batizado com o nome do pai, nesta terça-feira.
De acordo com amigos de Intan, a criança trouxe grande felicidade para a família após mais de 70 dias de sofrimento, período em que Hasnan e outras 238 pessoas desapareceram em um trecho entre Kuala Lumpur, Malásia, e Pequim, China, trajeto que seria percorrido pelo Boeing 777 da companhia aérea malaia.
"Ele será meu pilar para seguir em frente", publicou a mulher em sua conta no Facebook. O site britânico Daily Mail diz que a foto da criança recebeu cerca de 63 mil likes em menos de três horas.
Também na rede social, Intan reafirmou seu amor pelo marido com frases do tipo “continuará para sempre” e “tudo o que aconteceu é tão misteriosamente insano, mas quem sou eu para questionar Alá, o poderoso” pouco antes de dar à luz no hospital Putrajaya, na Malásia.
"Lembra que eu disse a você que eu quero ser a líder dos anjos no Paraíso? Eu estou com tanta inveja agora que você está com eles. Mas tudo bem, eu me juntarei a você um dia. Você é o melhor marido e pai que eu poderia desejar", escreveu ela.
As buscas pelo voo malaio entrou em sua segunda etapa na semana passada, quando a Malásia, China e Austrália informaram que vão reexaminar todos os dados relacionados ao voo MH370 da Malaysia Airlines para definir nova área a ser rastreada.
O Dia
CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PARA AVIAÇÃO É COM O MELHORANDO PESSOAS
0 comentários:
Postar um comentário