domingo, 2 de junho de 2013

Avião de pequeno porte colide em prédio nos EUA e deixa três pessoas feridas





Os moradores de um apartamento na cidade de Herndon, no Estado da Virgínia, nos Estados Unidos levaram um grande susto nesta sexta-feira (31). Durante a madrugada, um avião de pequeno porte invadiu a sala da residência e deixou três pessoas feridas. 





Segundo a emissora de TV americana NBC, a aeronave - modelo Cessna 177B - estava com pouco combustível e apresentou problemas elétricos, o que causou a colisão. Quatro adultos e duas crianças estavam no apartamento no momento do acidente. Duas pessoas estavam a bordo do avião.





O piloto do avião, William Larson, 61 anos, chegou a fazer contato com o controle de tráfego aéreo, pedindo autorização para pousar no aeroporto internacional de Dulles ao invés de aterrissar no aeroporto de Manassas. No entanto, não conseguiu resolver os problemas técnicos e bateu no prédio. 





Um dos moradores do apartamento, David Ventura, contou à emissora que ouviu uma explosão e quando abriu a porta do quarto, se deparou com a aeronave e os dois tripulantes. Duas pessoas do apartamento, entre elas uma mulher de 33 anos que precisou ser levada para o hospital, se machucaram. Nove adultos, sete crianças e três cachorros tiveram que deixar o prédio. 





Já William Larson teve ferimentos graves, foi socorrido e não corre risco de morte. O outro tripulante, Tache Alejandro, recebeu tratamento médico no local do acidente. Segundo informações da polícia, os dois tinham decolado do aeroporto Northeast Philadelphia e tiravam fotografias aéreas quando a pane na aeronave começou. 





O avião foi retirado do local na manhã da sexta, por volta das 7h. O imóvel precisará passar por uma avaliação para verificar os danos causados pela colisão.


Fonte: NE10








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário