Sem uma qualificação diferenciada e treinamentos especiais, a vida do candidato ao voo fica um pouco mais complicada: como concorrer com profissionais cada vez mais experientes e capacitados? O Grupo WEBFLY se destaca desde 2010 como um provedor de soluções em treinamento para tripulantes, e chega ao mês de setembro com 11 cursos diferentes em seu portfólio. Até o final do ano serão 12, todos com aulas ao vivo teletransmitidas pela internet, certificado de conclusão, qualidade reconhecida e preços incrivelmente acessíveis.
No próximo dia 31 de agosto (6ª feira) a WEBFLY realiza pela segunda vez o curso online SPEECH & SERVIÇO DE BORDO, com conteúdo exclusivo. O curso visa capacitar profissionais e estudantes para a execução de um serviço de bordo eficaz e impecável, e anúncios de bordo (“speeches”) de maneira profissional. Uma capacitação esplêndida, que torna o comissário(a) de voo mais preparado para o mercado de trabalho. Para obter informações completas sobre este curso, clique aqui.
Na semana seguinte a WEBFLY traz ainda o aclamado curso EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO PASSAGEIRO, sucesso desde 2011. Esse curso está agendado para 4 de setembro (3ª feira), e visa a criação de diferencias profissionais que assegure ao profissional uma qualidade superior no atendimento especializado a passageiros de todos os tipos. Para obter informações completas sobre este curso, clique aqui.
Ambos os cursos contam com a marca de qualidade do Grupo WEBFLY, principal centro de qualificação complementar da aviação brasileira.
0 comentários:
Postar um comentário