A TAM Linhas Aéreas aposta na empresa CyberSource como provedora de soluções para a prevenção de fraudes no seu processo de venda on-line. Com os serviços, a TAM pretende reforçar, em tempo real, a segurança das transações comerciais realizadas por meio de suas plataformas digitais, garantindo aos clientes uma experiência de compra eficaz e com baixa vulnerabilidade a fraudes.
O principal serviço contratado pela companhia aérea chama-se Decision Manager, solução que possui o maior radar de detecção de fraudes do mundo. A CyberSource também proverá os serviços de monitoramento de desempenho e análise de pedidos.
A TAM terá à sua disposição análises detalhadas das compras efetuadas em seu site. Cada pedido será submetido a mais de 250 testes em cerca de apenas dois segundos. Os resultados, que incluem avaliação das anomalias e correlações, além de uma pontuação de risco, serão balizados de acordo com os critérios e regras definidos pela companhia aérea.
Conforme o fluxo estabelecido, o pedido é aceito automaticamente, rejeitado ou encaminhado para análise manual. Além de reduzir o número de transações encaminhadas para análise manual, o programa é capaz de identificar operações fraudulentas com maior precisão, o que contribui diretamente para a elevação dos índic es de conversão de vendas.
Fonte: D24am
0 comentários:
Postar um comentário