Inicio »
» Problemas em avião da Avianca, faz aeronave voltar ao aeroporto
Um susto ocorreu este sábado (6) no Aeroporto Internacional do Recife. Um avião da companhia Avianca, que partia para Petrolina, voltou ao Recife pouco depois de decolar apresentando problemas técnicos.O voo 6312 pariu do Recife no final da manhã. Havia cerca de 100 pessoas dentro da aeronave, que comporta 120 pessoas.
O pouso aconteceu logo depois do meio-dia.A companhia não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido. A Infraero informou que não foi configurado um pouso forçado na ocasião. Também não houve consequências para a rotina do Aeroporto.
Diariamente, a Avianca opera dois voos Recife-Petrolina.No mês passado, um bimotor da Noar Linhas Aéreas caiu logo depois de decolar do Aeroporto do Recife, matando 16 pessoas.
Fonte: Jc online
Postagens Relacionadas:
Webjet é condenada a ressarcir cliente que teve mala extraviadaA Vara Cível do Foro Regional do Partenon, em Porto Alegre, condenou a Webjet Linhas Aéreas S/A a ressarcir uma passageira em R$ 750, pelos danos materiais, e em R$ mais 3,4 mil, por danos morais. A companhia foi acionada por… Leia Mais...
Tam suspende Rio-Orlando a partir de 4/4A Tam está suspendendo a rota diária entre o Rio de Janeiro e Orlando, na Flórida, partir do dia 4 de abril. A companhia não informou os motivos, mas provavelmente seja a reestruturação da malha daLatam e a saz… Leia Mais...
Lufthansa cancela 500 voos por causa de greveA principal companhia aérea alemã, Lufthansa, anunciou nesta quarta-feira o cancelamento de 500 voos previstos para esta quinta-feira na Europa, devido a uma greve de advertência de seu pessoal de terra nos aeroportos al… Leia Mais...
Raio atinge avião que levava seleção italiana de futebolUm raio atingiu, sem grandes consequências, o avião no qual viajava a seleção italiana de futebol, que aterrissava nesta quarta-feira no aeroporto de Genebra, na Suíça, onde a "Azzurra" encarará o Brasil.A informação foi publ… Leia Mais...
Tam tem aumento de 96% em demandas nas redes sociaisA Tam registrou aumento de 96% nas demandas de consumidores enviadas via redes sociais, em comparação com 2011. No Twitter, principal canal on-line de interação com seus clientes, o perfil @TAMAirlines já superou a marca… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário