sábado, 13 de agosto de 2011

Anac divulga o resultado de auditoria na Noar





São Paulo. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou ontem resultado da auditoria realizada na empresa Noar Linhas Aéreas. Há exatamente um mês, em 13 de julho, um avião da empresa que decolava de Recife (PE) para Mossoró (RN) caiu na capital pernambucana, matando 16 pessoas. Uma das vítimas foi o empresário cearense André Louis Pimenta Freitas, 39 anos, filho do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, Francisco Freitas Cordeiro.


Segundo a Anac, foram identificados indícios de irregularidades nas áreas de operações e de manutenção da companhia, envolvendo descumprimento de requisitos e procedimentos relativos aos registros de manutenção, às anotações técnicas no diário de bordo e aos limites de horas mensal e trimestral dos tripulantes previstos na Lei do Aeronauta.As operações da Noar permanecem suspensas. 





Em comunicado, a empresa afirma que desde o momento do acidente tem estado "absolutamente empenhada em cumprir o Plano de Assistência às Vítimas do Acidente. Além disso, a empresa diz ter se preocupado em "prestar todas as informações que as autoridades vêm requisitando".





Fonte: Diario do Nordeste







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário