A Webjet acabou de lançar o novo site (www.webjet.com.br), desenvolvido a partir de pesquisas com consumidores em todo o País. Dessa forma, a página sofreu mudanças no layout e também na distribuição do conteúdo. E para promover o novo site, a aérea realiza simultaneamente uma promoção oferecendo 50 mil assentos a R$ 49,99. Os clientes que participarem desta ação poderão embarcar nos meses de fevereiro, março e abril.
Uma das prioridades na criação do novo site foi privilegiar a comunicação das promoções que são realizadas periodicamente. Assim, logo na home os visitantes poderão conferir os melhores preços do dia do lado direito da tela e também as principais ofertas da semana na TV Flash, um display localizado no centro da página.
Outro display, à direita da página, trará os destaques oferecidos pelos hotéis parceiros da Webjet. Já o cadastro para recebimento de e-mails ganhou importância na home, para que os clientes inscritos recebam ofertas em primeira mão.
“O site é a maneira mais eficiente de nos comunicarmos com nossos clientes. Por esse motivo, é fundamental que a primeira impressão ao navegar nele seja ótima. As pessoas devem ter acesso a todas as informações de forma clara e simples, facilitando suas buscas e compras”, explica Fábio Godinho, presidente da Webjet.
PROMOÇÃO 50 MIL ASSENTOS
Ainda em relação à promoção dos 50 mil assentos, a Webjet explica que é válida em todo o País, para voos de ida e volta em todas as cidades em que a empresa opera: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Natal (RN), e as recém-inauguradas bases em Ribeirão Preto (SP), Navegantes (SC) e Foz do Iguaçu (PR).
Fonte: Panrotas
0 comentários:
Postar um comentário